quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Plantão

Conversei com a Host, falei tudo. Falei que se ela esperava que eu faça limpeza, cozinhe e cuida das crianças, ela escolheu a pessoa errada! Que se ela quer alguém que cuide da casa e DAR UMA OLHADA nas crianças, então ela não entendeu o programa de Au Pair.

Enfim, minha coordenadora está vindo pra fazer aquele "primeiro" encontro.

Espero que melhore, mas eu joguei um verde do tipo "Como você consegue trabalhar tanto e dar um jeito na casa?" (com aquela cara de "uau"). Ela respondeu "Eu sei, não é demais?". E ainda lançou "Só não gosto de limpar banheiro, eu tenho nojo". E eu?? Tenho o quê? Não conheço as crianças, não sou da família, sou uma visitante.

Ai meu painho!!

Esperando a coordenadora...


3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha ela tem nojo??????putz!!!!
o povo desse país devem por pinga na salada ao invés de vinagre!!!!!
sorte e calma!

Unknown disse...

"devem"!aff

Paula disse...

Caracos Sarah... vc sai de uma louca p/ entrar em outra! so rindo mesmo... Mas clama, relaxa... td e adaptacao!!!!

Ja tentou fazer yoga????/

Bjao e boa sorte!