quinta-feira, 17 de abril de 2008

C 3..

Agora faltam apenas 19 dias!!!

1+9 = 10 = 1 (começo)

E as coisas começam a fazer sentido pra mim...

O dia amanheceu feliz
sem você!
Os carros andam,
a televisão funciona,
tenho fome e sede,
sem você!

Continuo sendo a mesma mulher
mesmos costumes
mesmo modo de vida
tudo isso sem você!

E percebo agora
que você nunca passou
de um mero poste..
Gostava de me apoiar em você,
era cômodo.

Era bom ter alguém me despertando
mas nunca foi cômodo brigar contigo.

Sempre foi gostoso seu riso
seu cheiro
seu corpo!

Mas existem outros corpos
outros cheiros
às vezes até mais gostosos
que o seu!

A vida continua
com ou sem você!

Estou indo embora sem você,
mas acho que você nunca foi de mim!

Isso porque ainda faltam 19 dias...(o recomeço)!

Nenhum comentário: