terça-feira, 1 de abril de 2008

Explosão

Não sei mais o que fazer. Não quero mais bancar a boa, a bobinha, a compreensível. Pior característica não há. "Ah, não se preocupe, ela é compreensível"..."Relaxa, se contar pra ela, ela vai entender". NÃO QUERO MAIS ENTENDER.

Quero ser, por um minuto, a rebelde. Quero ser FDP, quero gritar pra todo mundo. Quero estar pouco me f___* pra tudo. Pensar um pouco mais em mim!

Tomar decisões que afetem a mim, e quem mais afetar. Não me preocupo com os outros, to cagando e andando pra todo mundo!

Queria ser assim, queria deixar de receber abraços carinhosos pra receber abraços luxuriosos. Queria deixar de sentar num banco e tentar entender os conflitos alheios....
Queria deixar de ouvir que eu sou maravilhosa, e ouvir "Venha logo, eu to esperando".

Queria ser aquela mulher que rouba os namorados alheios, queria ser o centro das atenções, a má do bairro.

Mas parece que estou condenada a ser a boa moça que todo mundo gosta. Mesmo porque já tentei ser rebelde, já tentei ousar, e tudo que eu consegui foi um tiro de canhão no peito. Sendo boa pelo menos ainda tenho algumas válvulas de escape.

Conheço pessoas maldosas muito mais completas do que eu.
O bem nem sempre vence o mal.... Nessa hora eu estou do lado dos perdedores...

Nenhum comentário: