sábado, 29 de novembro de 2008

I'm back.

Eu estou tentando dar um Upgrace no meu blog. Então dei uma mudada no layout a nas cores.

Eu fiquei quase um mês sem postar aqui, eu sei. Mas estava tão desesperada por causa do Rematch que não tinha vontade de escrever. 

O que aconteceu depois do rematch? Bom, fui pra casa da minha coordenadora e lá fiquei até conseguir contato com alguma família. Estava demorando muito, e quando euestava acabando a segunda semana eu recebi uma ligação. Estou indo pra Midlothia, uma cidade ao sul de Richmond, capital da Virgínia. Vou cuidar de dois pequenos, uma menina de 11 anos e um menino de 5. Logo,logo já coloque nomes pra eles. Estou indo na terça feira.

A minha nova host-mom é divorciada, e eu já sei que não tem o luxo que eu tinha na outra casa. Mas a mim pouco importa, pra que luxo se vivia com loucos e bipolares?

Descobri também que junto comigo haviam outras 70 meninas de rematch. Pela primeira vez isso acontece na história da Au Pair Care, por isso estava demorando tanto pra conseguir. Por isso meninas não se assustem se entrarem em rematch e demorarem pra ligar.

Tenho que confessar que a minha coordenadora é Deus na terra. Ela é demais, boa, carinhoso, se importa comigo, e fez das tripas coração (tadinha), pra me fazer mudar de família. Por isso deixo aqui os meus agradecimentos a Pat Vance (THANKS SWEETHEART). 

Então aproveitei essa semana última pra ir pra Chicago passar uns últimos dias com Gabs e Mir. Infelizmente não verei a Mir de novo até segunda ordem. Eu nunca disse isso a ela mas eu vou sentir uma falta sem tamanho dessa louca amiga que arrumei.

E a Gabs eu vejo daqui a 20 dias... Vamos pra onde Gabs?? WALL DISNEY WORLD RESORT NA FLORIDA.. São três parques aquáticos, sete praias, oito discotecas, treze hoteis Disney. Campos de golf com 99 buracos, 440 barcos e milhares de funcionários. (Alguém se lembra dessa fala nos vídeos Disney, antes de começar o filme??).

Essa é outra também que vai deixar um vazio. Apesar do pouco tamanho o buraco vai ser grande, mas temos muito que nos divertir ainda!

Obrigada a todas as meninas que torceram por mim e por todas aquelas que me ajudaram. Muito obrigada mesmo, qualquer coisa estamos aí!!

Acho que vou curtir esse último sábado com meus amigos de South Bend. Infelizmente agora que comecei a me acostumar com a cidade eu vou ter que me mudar. Mas tudo bem...


















Essa galera me fez cair no riso tantas vezes seguidas, me sentindo em casa.

E claro, não podia faltar o melhor trio do mundo.

 Essas palhaças viu?!

2 comentários:

Menta Pimenta disse...

Sara
Que bom que deu certo, sei que você quase que não me conhece, sou uma ex-pair e amiga do Edu do Sanctuarium.
Eu incluí você nas minhas orações todos as noites, para que o mundo espiritual mandasse a você muita luz para que encontrasse uma ótima família. E, funcionou!
Concordo com que você falou de amor, não é o amor da nossa família, porque esse é diferente, como não podia ser diferente! mas, sim respeito, consideração, inclusão, afeição... isso é amor que todas nós au pair queremos das hostfamilies, penso eu. Que dizer, no meu caso, queria, pois terminei meu ano, porém gosto de torcer pelas au pair por ai ainda.
Tenho a impressão que vai dar tudo certo para você!

Beijos e beijos
Meire

Anônimo disse...

Que bonita sua reflexão...verdadeira. Que bom que seu caminho está repleto de luz......torço muito por vc. Bj amor