segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Amanhã!

Amanhã é o dia!!

Não vou mentir e dizer que levei um dia inteiro pra arrumar as minhas malas. Elas estavam meio que quase prontas por causa da mudança de casa repentina. Mesmo assim descobri que tenho mais coisa do que pensava, e quem diz que eu consigo me livrar de algo?? Não!

Pelo menos está tudo pronto, os documentos em mãos, as três malas explodindo (fora a mochila). O que pegou mesmo foram os casacos de frio adquiridos depois de vir pra cá, eles ocupam um espaço imenso, Meu Deus.

Não estou nervosa, estou até calma demais. E isso não é muito legal. Sei lá, quando eu vim pra cá na primeira vez passei a noite em claro, chorei, estava muito ansiosa. Hoje não.

Ok,ok, nada impede que eu tenha uma insônia hoje, também não sou de ferro.

Só espero que essa nova família seja boa. Só isso! Que as crianças sejam felizes mas que não deixem de ser crianças. E que minha nova host seja uma pessoa compreensiva. Eu sei que ela está tão ansiosa quanto eu, não quer passar por mais uma homesick (a outra au pair é brasileira e está voltando por que ficou homesick). Enfim, só posso dar meu melhor!

Depois conto mais como foi a minha viagem, por favor pensamentos positivos!! POSITIVE VIBRATIONS...



3 comentários:

Mari disse...

Sarinhaaaaaaaaaaaaaa

De noticias !!!

beijooo

Daniela disse...

Oie Saaa..
tudo bem ??
to te adicionando tb ta ???
que bom que as coisas estão se resolvendo por ai..
vc tem msn ?? queria te encher de perguntas sobre Chicago .rsrs.
bjo grande, Deus abençoe sua nova familia.. e sorte em tudo pra vc..

Paula disse...

Oi Sara...

Boa sorte na nova familia!!!

Bjao