domingo, 7 de dezembro de 2008

Pra que melhorar se piorar é mais divertido?

Pois é, lembra do post anterior? Aquele da sujeirinha e blá blá blá?

Hoje tenho outra notícia. Apesar de tudo isso dessa casa eu não posso negar que me sinto mais em casa do que quando estava em South Bend (digo em relação à casa, quarto, etc). E que a Lígia é uma pessoa bem legal quando quer.

O problema que estou tendo agora é bem simples. Ela quer alguém que fique até agosto, porque ela pagou de agosto à agosto. Até perguntou no telefone e eu falei que tudo dependia de como seria a experiência. Quando cheguei vi que não tinha condições físicas e estomacais para ficar até agosto e acabei falando que ia ficar até maio mesmo.

Ela ficou super puta. Mas ela NAO LEU O CONTRATO, que dizia que extensão só de 6 meses ou 1 ano. Ou seja, pra satisfazer sua vontade eu deveria renovar o contrato até novembro. NOVEMBRO.

Ela disse primeiramente que não queria perder dinheiro, uma vez que a Au Pair Care não faz match pras famílias por apenas 3 meses. Aí ela viu que essa desculpa ia pegar meio mal e mão de vaca, então ela falou que era porque as crianças iriam passar por um tempo difícil até se adaptar com a terceira au pair. 

Enfim, não sei se foram os sóis matinais ou os cereais das manhãs mas eu estou de novo de REMATCH. Quarta feira a coordenadora vem aqui pra conversar comigo e com ela.

Ela disse que ia esperar até que eu viajasse pra Disney (disso eu tenho que agradecer), mas enfim a coordenadora já falou que é bem difícil encontrar uma família que queira uma Au Pair por 4 meses.

A Lígia se diz chateada, mas a culpa não é minha se ela não se dispôs a ler o contrato E meu perfil quando me chamou. Ela já deixou bem claro que não quer mais nenhuma brasileira, não por mim e sim porque já aprendeu um pouco da cultura.

Ela falou à coordenadora que eu era ótima, que tinha me dado muito bem com as crianças e que o único problema era os três meses de dinheiro perdido que ela alega serem "os que eu mais preciso de uma Au Pair"..

Ou seja, cada hora uma desculpa diferente.
Por enquanto só tenho uma coisa a dizer:

"Do mais? Estou indo embora baby,baby,baby!"


Um comentário:

Paula disse...

Poutz Sarah, como assim?!

Acho q vc deve estar batendo o recorde de rematch! rs Aproveita p/ conhecer bem os lugares q esta passando.

Tomara q agora venha perto de NYC!!!!

Bjo e boa sorte de novo...