quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Segundo Dia....

Hoje o dia foi tenso. Primeiro porque a menina de 11 que eu vou chamar de Simone, acha que eu sou sua escrava. Ela fala comigo em uma superioridade que dá vontade de dar na cara dela. Conversei, vamos ver se resolveu.

O menino é um fofo,mas só fala coisa que não presta, e ainda não deu um dos seus ataques de loucura. Hoje acordou numa boa, foi tomar banho, e depois ficou brincando.

A mãe é sim super compreensiva, mas ao mesto tempo um pouco estranha. Ela expulsou a outra Au Pair que estava aqui, alegando que ela trazia energias negativas para as crianças. Sei lá, só sei que até chorei de nervoso, não esperava isso.

Ao mesmo tempo que ela quer desesperadamente me colocar na família.

Tudo é uma adaptação, eu sei. O problema não é esse!!

O problema é o banheiro.

Ele é imundo. Só tem dois, um no quarto da Host (que vai se chamar Lígia), e outro no corredor. O da host estava com a privada entupida ontem, tudo bem, consertou. Mas é o único que dá pra tomar banho. O box está completamente cheio de cabelos, e sujeiro.

O do corredor Lígia está trocando o papel de parede. Só que ele começou e nunca terminou, tem papel por todo o lado, e a privada estava imunda de cocô e xixi, as crianças não sabem usar. Eu tive que limpar a privada no primeiro dia pra poder sentar nela, não dá pra ficar "cocorada" (como diz Dani, a antiga Au Pair) na própria casa em que mora.

Eu sei que isso vai ser difícil, falta de higiene é foda. Mas ainda estou nos tempos de adaptação, eu sei que isso leva um tempo mesmo!

Acho que vou aproveitar e escovar meus dentes...

Só sei que rezo pra dar certo, e tudo se resolver. Eu posso aguentar tudo, mas falta de higiene não!!

I am so sorry!

Um comentário:

May disse...

noooosssa q nojoooo!!! Mto chato isso. O das crianças acho q vc pode ensinar, ou pedir p comparem um penico, enfim e dar um jeito. Mas o da host? putzz...

Afff por isso q prefiro os kids menores... ouço várias histórias de au pair com problems por causa das kids mais velhas. O importante mesmo é n baixar a cabeça, deixar eles perceberam q vc n tem medo deles e que n tá lá p ser escrava. Enfim... por s pingos nos Isss e a melhor hora e quando os hsts n tiverem em ksa. rs... Toda sorte do mundo, paciência e jogue duro.

Bjosssss