sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mexe mexe mexe...



Carnaval, segunda.

Liguei pros poucos amigos que aqui restaram, claro, só casais.... Enfim, saí com Mari, Brotto (namorado da Mari), e mais duas pessoas pra pular o carnaval de rua da Vila Madalena.

Foi divertido, mas pra mim aquilo parecia mais uma "Marcha para Jesus" pelos motivos que vou citar abaixo:

- Um música só...UMA!
- Todo mundo bebaço (ponto positivo) - Poderiam tocar Jesus.
- Muita gente drogada.. =/
- Muita lerdeza na caminhada.

Em contrapartida teve um evento engraçado. Estava eu lá pulando quando o Lucão (uma das duas pessoas) me cutucou e falou "Você lembra do Mosca da Chiquititas?". Obrviamente que sim (era fã, dele inclusive), e quando eu viro pro lado lá estava ele. 

Ele tava bebaço, com a camisa do Timão (ponto positivo), e querendo pegar todas as menininhas. Eu abracei e ele e falei que fui fã (tiete)..

Foi tão engraçado que mesmo quando a gente foi embora eu não conseguia parar de rir da sub-celebridade temporária que trombei.

Para aqueles que não lembram, vou colocar a foto dele aqui!!

Tudo se transforma com magiiiiia!!

Um comentário:

Braz disse...

Agora eu sei porque você defendeu os poemas disconexos e absurdos do tipo que começam com "o vento sibila entre os copos da mesa de jantar..." hahahaha, porque você também escreve poemas.

Enfim, parabéns por ter agarrado o Mosca (ia fazer alguma piada sobre a dengue mas deixa queto)

Enfim, gostei do jeito que você escreve, se não fosse pelo fato de eu ignorar qualquer tipo de regra básica de ortografia, teriamos estilos de texto bem parecidos.