domingo, 1 de fevereiro de 2009

Culto

Ontem fiz parte do culto "AAA". Foi uma coisa inesperada, simplesmente decidi de última hora. Chegando lá, um pouco acanhada pela falta de intimidade com o culto, me peguei pensando que talvez tivesse sido melhor ficar em casa. Enquanto me perdia em pensamentos tomei uma cerveja aqui, outra ali. Fiquei esperando os efeitos do culto, da última vez que tentei tive péssimos efeitos colaterais, mas nada disso aconteceu dessa vez. Pelo contrário, tive momentos de muita alegria. Além de muita risada e descontração, tive meu momento "mulher", tive meus conselhos ouvidos e tomei conselhos. Foi como um passe. A diferença é que nesse culto, ou seita, você não precisa ser religioso. Mal precisa acreditar em alguma coisa. Gostei tanto dessa experiência que decidi ser adepta assídua nesse novo processo. Agora mais ainda, pois moro próximo ao local de origem.

Pra quem nunca participou, aconselho que faça pelo menos uma vez na vida. Vai sentir-se extasiado, vai dar risada, esquecer os problemas.

Basta apenas não ser bitolado, tem que ter cabeça aberta.

"AAA" - Augusta, Amigas, Altas horas...


Participe você também dessa nova religião...

Nenhum comentário: