sábado, 23 de janeiro de 2010

He decided....for now was the best!

Nem tudo segue de acordo como nossos planos. Acabo de perceber que tenho um defeito irreparável, desde pequenininha. Eu sempre achei que eu fosse óbvia.... Acho que passei muito tempo lendo livros e vendo filmes, troquei a realidade pela fantasia.

Eu não sou fácil de lidar, eu sei, minha mãe sabe, minha vó, meu irmão e agora meu namorado. Eu sou uma ótima pessoa, super fácil de conviver, mas tenho meus momentos. A coisa que eu mais repudio no mundo é ter que mastigar as informações para as pessoas ao meu redor. Sempre achei que conseguiria viver assim, mas agora percebo que só de entrelinhas ninguém consegue me entender.

Só queria curtir um pouco o sentimento "valor". Ser convidada para conhecer família, amigos, filhos. Sentir que sou parte da vida de alguém, que se tivesse que viajar, pra longe, pelo menos me convidasse, sabendo que levaria um não.

Mas não, fica esperando eu me manifestar, eu dizer "me leva".. "me apresenta".. "me paparica"...

Não sei viver de mastigadas, e até agora, não encontrei NINGUEM que soubesse ler minhas entrelinhas..

E por isso it's over...for the best...for now.. Just giving us some time to think!!

Essa é a décima tentativa!!!

Um comentário:

Braz disse...

Jeito é jeito. Ou vc bate o pé e fica como está ou muda e perda e essência em nome de ser mais clara... o que vale mais?