sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

I dream a dream...

Eu era uma das sobreviventos do cruzeio Oceanic 815. Apenas algumas pessoas sofreram fatalidades, o geral ficou ilhado em um Pier por algumas semanas. Entre os sobreviventes estavam famílias inteiras, casais, conhecidos, desconhecidos.

Olhávamos esparançosos para o mar na busca de alguma coisa que pudesse nos ajudar. Muitas malas estavam boiando, mas a minha não estava. Conheci alguns homens que moravam na região e estavam ajudando nas buscas, perguntei sobre a minha mala, mas nada foi encontrado.

Começamos a nos organizar...

Foi aí que eu conheci o homem dos meu sonhos. Era alta, com cara de homem, barba por fazer.. Seu nome era Sayd.

De repente estávamos em uma festa e uma amiga da faculdade apareceu por lá. Quando ví, estava agarrada ao Sayd, eu nem me importei porque ainda não tinha me apaixonado.

No dia seguinte ele sentou do meu lado para conversarmos e me chamou para um passeio pela praia. Lá fomos.... No meio do passeio rolou um clima e nos pegamos. Foi intenso.... Eu sentia suas mãos, seus lábios, sua fúria...

Acordei no dia seguinte apaixonada, e ele também. Não sabia ao certo o que tinha acontecido porque só me lembrava da agarrada. Percebi que ele também não, nós não sabíamos se tínhamos ou não transado. Foi intenso. Encontrei com a amiga da faculdade, esta ficou enraivecida, mas eu já estava apaixonada.

Saímos juntos e voltamos ao Pier para mais um dia de buscas. Começamos a nos abraçar e alguns apertos aqui e alí, deixando uma dupla de senhoras encabuladas. Decidimos de fato transar, sem esquercer depois.

Fomos para o meu quarto, meu pai, Michael Kail (Eu, a patroa e as crianças), estava lá, já sabendo de nossos planos. Fez de tudo para impedir, nos fez dormir em camas separadas. No meio da noite ele aparaceu na minha e ficamos abraçados. Michael fez um escândalo, eu briguei com ele e saí.

Sayd foi atrás de mim e nos abraçamos, ficamos apaixonados até eu acordar de verdade!!

Acordei com uma felicidade que não me cabia, estava apaixonada, lembrava seu beijo, seu abraço, seu aperto, sua paixão.

Demorei 15 minutos para perceber que o sonho acabara.. Foi o mais real sonho que já tive!

Nenhum comentário: