terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Partes

As coisas se acertaram, em parte!! Eu fiquei o feriado todo dentro de casa, salvo sábado que eu saí em um show que tinha prometido que ia, e segunda, que não queria ficar mais um dia no sofá e fui na casa da Pri, ver filme, comer besteira e falar sobre a vida...

Foi um final de semana dos mais comuns, e ao mesmo tempo dos mais pesados. Tudo se acertou, em parte!! Agora, ouço promessas de que nem tudo está perdido, de que vai melhorar....O problema é que meu coração não ouve dessa maneira, ouve um "tá bom, você quer eu faço". E isso tira toda a credibilidade das pessoas.

Não é o dinheiro que faz o amor, ou a quantidade de saídas, de contas pagas, de lugares diferentes. Amor se constrói com atitudes, com surpresas, com flores tiradas do chão e entregues, com palavras de carinho e principalmente com valor.

Tudo se acertou, em parte!! Agora falta ter paciência para reconstruir a outra parte perdida neste período de desentendimentos..

A idade nunca foi um problema, até agora...

Nenhum comentário: