segunda-feira, 1 de março de 2010

Coisa estranha II

E falando em curtição...

Sábado foi aniversário da minha mãe e bombou de gente no meu apartamento. Nada programado, simplesmente aconteceu. Com isso, comecei a bebemorar umas 11 horas da manhã e só parei às 3 da matina. Sorte que eu tomei engov e aguentei firme.

Depois da festa fui com minha prima ao Puppy para outro aniversário. Lá, a prima encontrou velhos amigos e eu conheci uma menina que falava sobre astrologia e que realmente gostava disso... Bizarro!!

Eu ainda tinha que ir pra outra festa, uma despedida no La Pe Ju...

Eu fui, prima e amigo foram juntos, porque a japa astróloga ficou de fazendo charme.

Cheguei lá e o pessoal do meu trabalho estava super bodiada, sentado. Na pista, um negão rasta dançando como se não houvesse amanhã, eu - bêbada - fui com ele. Acabou que no fim eu até peguei o negão músico, mas espantei o coitado quando fiz uma piada de ciumenta. Ela veio me beijar como se eu fosse uma pia para desentupir e eu olhei pra ele e disse "Sai pra lá esquisito".

Pausa..

Rewine...

Eu já estava ficando com ele há algumas horas, logo, era óbvio que era brincadeira...

Ele ficou puto, me deu as costas e saiu andando. E nós também!!

Paramos no pedaço da pizza mas só o velho amigo comeu. Eu estava ficando com sono e bebaça, contando a história dos integrantes da banda Life After Death, que morreram no Recife.

Seria isso, destino?

Peripécias da vida?

Ou apenas alguém querendo desafiar a sua filosofia?

Rimos!!

Fomos ao Atenas para mais uma cerveja, eu já estava inconveniente, queria embora...

Foi um sábado engraçado!!


Nenhum comentário: