segunda-feira, 15 de março de 2010

Formatura dos outros...

Começou logo antes das 21 horas. O banho mais demorado que o normal, as pinças e ceras para lá e para cá, a escova e a maquiagem... O vestido que não podia ser colocado antes e a sandália, de salto, que eu não estou acostumada.

Começou quando pisei no Expo Barra Funda. Logo de cara encontrei amigos das antigas e dei muita risada. Logo fui para o bar e conheci o negão mais sensacional da face da terra. Bebida de homem pra mim, vodka e red bull.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.......n

Meu Deus!!!

Foi uma das melhores festas ever. Eu dancei todos os tipos de música, conheci todos os tipos de pessoas e me surpreendi com algumas que nem conhecia. Encontrei gente da minha sala, da outra sala, de outros cursos, de outras faculdades... Infelizmente perdi o Braz, que aliás fiquei procurando que nem louca por ele e pela Mari que simplesmente sumiram na multidão....motherfuckers..


Criei coragem e chavequei o barman...Ele era muito gato!! E as bargirls ficavam rindo da cara dele, porque tava na cara que eu estava bêbada.

Beijei na boca de um amigo gay, tentei apresentá-lo para outros mas sem sucesso (como eu fui inconveniente). Tomei vodka em um balde, servido por lésbicas homenzinhos. Conheci um cara chamado Will que queria saber meu signo ao invés do meu nome. Claro que eu menti, sobre ambos!!

Eu falei que amava todos os meus amigos enquanto estava tocando sertanejo!!! Meu Deus!!

Roubei tudo da mesa, desde a vela até os raminhos.... E nós tivemos que sair pois éramos os últimos do Expo Barra Funda.

A sensação que eu tenho é a de que a festa durou apenas 10 minutos. 10 minutos!!!

Preciso de mais festas assim, eu me diverti demais demais demais demais!!

Na volta pra casa o taxista de nome Wilson (claro que rolou piadas), tinha um CD da Mariah Carey, e as últimas 3 músicas eram uma versão de uma só. O Wilson não sabia se ria ou chorava do trio que estava no táxi, e resolveu ficar quieto...por um tempinho!!

Cheguei em casa 6 e 15.. Minha mãe perguntou como foi e eu disse "rápido"..

Muito rápido...Mas sensacional!!!

Nenhum comentário: