segunda-feira, 10 de março de 2008

Contagem Regressiva!!

Basta você tomar uma decisão importante em sua vida para virem as provações!
E elas vêm, sem você esperar nem nada, elas aparecem!
Desde que decidi viajar já passei por coisas bem complicadas..
Seja uma oportunidade de emprego,
seja uma oportunidade de ser feliz,
seja uma oportunidade de amor.

Wherever....

Acordo um dia e tomo decisões que me farão pensar horas a fio, às vezes são boas as decisões, na maioria são erradas! Mas são minhas, só minhas!!

Decidi que já que não estarei aqui por um tempo aparentemente longo, não há necessidade de esconder o que sinto e tenho vontade de fazer. Acho que nunca fui tão sincera comigo como agora. Nunca me permiti fazer coisas que tinha vontade, sem me preocupar com o que os outros vão dizer ou julgar.

Agora meu lema é o seguinte: Eu fiz porque eu quis! EU!

E se me arrepender, pobrema meu!
Se me extasiar, probrema seu!
Se me fizer bem, problema nosso!!

Adoro os problemas!

Nenhum comentário: