domingo, 16 de março de 2008

Home Alone

Sozinha em casa, por mais de uma semana, completamente sozinha!
Ando pensando muito, refletindo, fazendo a comida, limpando a casa, sendo só!!

E compreendi que quase sempre fui só....Tenho amigos perfeitos, tenho uma família linda, tenho liberdade...Mas estou só....Em casa, na vida, na solidão!

Mas essa solidão não é necessariamente pejorativa. Estou me entendendo, estou me enxergando, estou me conhecendo... Isso está sendo valiosíssimo pra mim...

O Auto-Conhecimento é uma coisa dificílima, e ao mesmo tempo tão óbvia! Quando deixar de ficar sozinha pode ser que tome atitudes mais coerentes, faça coisas mais simples, seja sincera comigo mesma...

Conto os dias pra essa hora chegar!!

Um comentário:

Menina Lunar disse...

Solidão se traduz em crescimento, na maioria das vezes...

=}

Lindo blog!
Adorei me intrometer ;)
Beijoooooo