sábado, 22 de março de 2008

Sábado de Aleluia...

Primeiras horas da manhã, são exatamente 02:49...
E me abdiquei da carne, da cerveja, em respeito Àquele humilde senhor que se sacrificou por nós...

Depois dele, fazer sacrifícios virou uma coisa banal. Pelo menos eu faço sacrifícios a todo momento.

Fiz um particularmente difícil recentemente. Tive que fingir que não estava mal, me custou rugas, cóleras, manchas no coração. Mas fiz! E fui perfeita em minha interpretação...Tanto fui que não obtive nem sequer uma preocupação, nem incitei, indiretamente, que queria atenção.
Fui uma verdadeira pacífica, para o bem de todos que se envolveram ou se envolveriam nisso.

Mas ninguém se abdicou de nada por mim, nem deixaram de sair, beber, comer, bulinar. Nada, eu não recebi nenhum sinal de humildade. Nada!

Penso que assim são os sacrifícios! Não se pode fazê-los esperando alguma troca, porque isso seria interesse e não humildade. Portanto eu fui mais humilde do que nunca em vida.

Minhas vias respiratórias estão interditadas...Isso deve ser normal quando se sacrifica a alma!

Aleluia!!

Nenhum comentário: