quinta-feira, 13 de março de 2008

Inconflito!

Eu ando agindo por impulso ultimamente. Muito! Penso que o melhor a fazer é seguir o coração..Mas ele não está me levando para um lugar azul!

Meu coração já não sabe o que é certo ou o que é errado. Ele machuca algumas pessoas, ilude outras, chateia mais outras...Enquanto isso minha razão fica lá, intacta, como se fosse rainha do meu corpo. Corpo esse que não reage à suas ordens, só as do coração.

E é nesse conflito que me perco. O bandido da história é ele, vermelho, pulsante, sensual. Ele chega, cativa, cria esperanças, e de repente arranca tudo de mim. Enquanto a mocinha fica lá, inerte, só observando. A mulher que toma conta de mim não está muito preocupada com as peripécias do bandido. Parece que espera uma Guerra Mundial.

Já tem muita gente sangrando..Inclusive eu!

Preciso de um apoio da Rainha!

Nenhum comentário: