terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Receita para um ano começar perfeito!

Para que o ano comece bem, são necessários alguns ingredientes. Pegue seu papel e caneta e vamos anotar...


1º) No primeio dia do ano, pegue uma chuva catastrófica na hora da virada, e depois caminhe o equivalente à 15km com uma rasteirnha que fica grande no seu pé. Retire a sandália quando começar a formar bolhas e pise em um caco de vidro na primeira oportunidade. Não espere fermentar, bata bem o lugar onde se cortou para limpar e aí você recoloca a sandália que estava machucando. Comece o procedimento em um horário que esteja alerta e bem disposta, das 3h00 ás 5h30, é uma opção válida!


2º) Acorde no dia seguinte sentindo diversas dores no corpo e principalmente no pé. Limpe bem a região e pegue uma pinça. Agora vamos dar início a retirada do caco de vidro que cuidadosamente elaboramos no dia anterior. Sofra um pouco de dor e durma de novo, você irá precisar.


3º) Saia da praia de ônibus, no pior dia do mundo e pegue um congestionamento de umas 7 horas. A viagem que duraria 1h se estendeu e o que você faz? Tente dormir, mas não esqueça que está sentada ao lado de dois emos, que só sabem conversar sobre músicas japonesas de de como trabalhar é ruim..

4) Chegue na sua cidade e imagine um final de semana de amor e paixão, antes que ele aconteça adiciona 17l de gripe e carência. Coma um chocolate suíço e perceba que uma prótese de 3000 reais simplesmente caiu na sua mão. Quando já estiver morrendo da cama, sem um dente, tome um remédio e espere a família chegar em casa.

5) Depois de tudo junto, vá ajudar seu irmão e adicione 300ml de pós-sol para não descascar. Neste interim, bata com o pé na porta, dê AQUELA topada e trinque um dedinho do pé. Espere até o mesmo ficar na cor preta e vá ao hospital embaixo da maior chuva do século.

6) Coloque uma tala no dedo, fique tomando antiinflamatório até segunda ordem. Acrescente mais alguns vírus na sua gripe e desfrute de um dia em casa.

7) Neste dia, você dorme tranquilamente e recebe uma ligação da sua chefe dizendo que o presidente deu escândalo por causa de organização sua, e que você não estava lá pra se defender.

Que 2010 comece cheio de alegrias?

O meu começou, com gripe, sem um dente, com um dedo quebrado, e ainda mal na empresa às vésperas da efetivação....

Como diria Turma da Monica, às favas com o ano novo!


Um comentário:

Simone Francêz disse...

Sem comentário. Desculpe , foi impossível não rir. Boa sorte para a segunda semanda do ano e o resto, pode ser que seja um bom sinal ..hehehehe ..pq pior num fica, então tem que melhorar né !!

Abç