segunda-feira, 12 de abril de 2010

Do bom humor ao péssimo!

Essa faculdade vai me matar, juro que vai!! Ainda mais hoje, que eu disse a mim mesma que nada estragaria meu humo, nada....Estragou! São tantas coisinhas que deixamos passar e agora são milhares de coisinhas para poucos dias...
Sem falar em problemas e mais problemas que temos que enfrentar, costas que temos que cobrir e etc. Acho que todo mundo que já fez uma faculdade sabe como estou me sentindo!!
Eu imaginava a faculdade como algo totalmente diferente. Sabia dos dias que perderia estudando, sabia da pressão e do stress mas nunca, nunca, nunca imaginei que fosse tanta putaria, tanto desconforto, tanta incompetência minha.
Se pudesse eu teria desistido e partido pra outra, secretariado bilingue talvez, educação física, turismo.
O pior é trabalhar a semana inteira esperando o final de semana para ter que sentar na frente do computador e fazer trabalhos e mais trabalhos da faculdade. Os americanos que são felizes, que não tem esse costume de trabalhar, que não precisam de dinheiro e que tem todas as despesas pagas pelos pais...
Amanhã não vou trabalhar pra poder adiantar as pendências... Tudo isso para poder ganhar um diploma que nem é mais aceito!!
College Sucks!

Nenhum comentário: