domingo, 18 de abril de 2010

Ten times better

Como espirutualista eu acredito no poder das pessoas. Acredito que quando ficamos com inveja, jogamos forças negativas que podem interferir no decorrer dos acontecimentos. E também acredito que nem sempre é por mal, a própria "inveja branca" pode ser um perigo.

Por esse motivo, e só por esse (acreditem), eu não vou escrever sobre o meu incrível date para que não haja complicações, ou no português mais claro, "não dê pano pra manga". Infelizmente eu me conheço e por isso fica difícil não postar um texto imenso falando de qualidades, defeitos e diversão!! O foco hoje, é outro!

Falando neste assunto, ontem eu fui pro Camará, aniversário da namorada de um amigos do prédio, e eu cheguei mais de 00h00. A fila para entrar estava quilométrica, mas meus amigos já estavam quase na cara do gol quando eu cheguei. Entramos...

O espaço foi todo reformado, melhorou o ambiente e aumentou fisicamente. Só que proporcional a isso, mais pessoas frequentam o lugar. E mais cocotinhas..

MFG, tinha muita cocotinha!!!! E homens bombadinhos, arrumadinhos, playboyzinhos, se esfregando em você para chegar no bar e falando palavras idiotas na sua orelha... Ah, como eu quis que meu date estivesse lá!!

Já 2h00 eu estava pagando a conta a indo embora. Fomos ainda comer um temaki e hoje acordei bem. Mas não volto do Camará de novo não, puta lugar chato!!!

O shopping Paulista estava muito mais divertido...

2 comentários:

Simone Francêz disse...

Não consigo ler seu ultimo post ...só eu ou deu prob. mesmo ??

Fala que nao pode encontrar a pagina, e qdo entro no blog , nao aparece atualizado com o ultimo post ...:-( :-( :-(

beijo

Sá Heck disse...

Eu paguei dois posts que eu escrevi, talvez tenha sido isso...vou atualizar com posts mais divertidos, os outros estavam muito a flor da pele..hahaha

Obrigada pelo aviso,

um beijo