sexta-feira, 30 de abril de 2010

Levando em conta...

A vida é uma caixinha de surpresas... Estou em fase de transição, estou pensando em mudar de emprego, mudar de área do jornalismo, mudar de rotina. Não adianta esperar que as coisas caiam em minhas mãos porque elas não vão, aliás, elas nem atendem minhas chamadas.

De qualquer maneira hoje eu estou gripada, sem a mínima vontade de sair, mas mesmo assim eu vou, pra contrariar esse sentimento que sempre me abraça quando me sinto assim. Eu estou de TPM, e quando eu não saio porque "I'm not feeling like going out", eu me arrependo, porque sempre ouço que a balada foi "fooooooooooda". Por isso, hoje eu vou, aproveitando que tenho dinheiro na conta e que não tenho compromissos.

O único problema é que a balada é gay, mas a festa de hoje não é, o que não significa que o lugar não vai estar infestado de gays, e eu vou ficar de mãos vazias.... Mas, quem sabe o elemento surpresa não aparece nesse instante? Só vou saber lá.

Estou gripada também, assim como todos na minha casa, desde minha vó até meu irmão..E amanhã tem churrasco, eu tenho que ficar boa.

Por isso estou pensando em mudar de emprego, de rotina, de área e etc. Só não mudo o sexo porque isso seria impossível.

It's pretty funny how things work out differently for each person.

Nenhum comentário: