Quando abrisse, queria que só falasse que eu sou linda e que mesmo de tpm ele me adora. E que me abraçasse, mas que não fizesse uma mínima piadinha nem que risse sem motivo, isso, com certeza, me irritaria sem precedentes.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
E depois de 21 dias...dramáticos!
Quando abrisse, queria que só falasse que eu sou linda e que mesmo de tpm ele me adora. E que me abraçasse, mas que não fizesse uma mínima piadinha nem que risse sem motivo, isso, com certeza, me irritaria sem precedentes.
domingo, 27 de setembro de 2009
E sempre o coração
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Só pra não dizer que não postei!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Como ser um péssimo jornalista
Lá estava eu quando ele me perguntou da onde tinha saído a idéia do Espaço. Eu contei a história que sempre ouço, e vou colocá-la em aspas "Então, tem gente que pensa que foi porque o Brasil não foi bem na classificação dos estudantes de ciências, e tem gente que diz que foi baseado em estudos feitos pelo próprio governador de São Paulo. Mas isso são histórias, nada confirmado, essas perguntas você pode mandar por e-mail que a minha chefe pode responder melhor." E outra pergunta a respeito de visitas que eu respondi da seguinte maneira: "Felizmente estamos com um número de visitas acima do esperado, essa semana, por exemplo, tivemos várias visitas de turistas da Alemanha e dos EUA."
Antes mesmo de responder às perguntas, eu disse que não poderia ser usada como fonte e não poderia ser citada por ser estagiária e não trabalhar há muito tempo lá, ele concordou e tudo correu bem.
Acho que os meses de intervalo geraram conflitos na mente psicodélica do hijodeputamadrequelopariu. Ele teve a audácia de me colocar como fonte principal da matéria, Sara Heck, assessora de imprensa (nem temos assessoria aqui!!!), contou que o Espaço "foi desenvolvido devido à péssima qualidade do ensino público brasileiro". É pois é, mesmo que eu pensasse assim, não diria nunca a um jornalista isso, sendo que eu trabalho pro Estado, eu trabalho pro Governo. Seria pedir minha carta de demissão. Além do mais ele colocou outra citação minha aonde eu digo que "as maiores visitas que temos aqui são internacionais, da Alemanha e dos Estados Unidos".
Eu li, liguei e falei um monte. Eles tiraram minhas citações e entrevistaram educadores daqui!
Quando tudo isso aconteceu eu pensei "é isso que dá não precisar do diploma".
Não é fácil ser eu!
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Brisa de uma quinta à tarde
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Cold Feet
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Só acontece comigo!!
" Eu?"
"É, aquela morena, alta...Putz, como é o nome da novela?"
"Senhora do Destino?"
"Não, essa aí já acabou..."
"Aquela que ela é uma índia.."
"Aaaaaaaaaaaah tah, a Priscilla Fantin(i)...Mas não, nunca me falaram isso".
"Po, mas você é igualzinha.."
E foi assim que eu consegui um desconto de quase 10 reais no táxi. Quando cheguei na Av. Santo Amaro, mais de meia noite, não tinha mais ônibus pra mim. Fiquei esperando, esperando, esperando e nada. Quando deu meia noite e meia peguei um táxi. O caminho dura no máximo 10 minutos, e eu pensei inocentemente que não pagaria mais do que 10 reais.
Doce ilusão, tsc tsc tsc.
Eu entrei e falei "Moço, eu só tenho 10 reais, preciso ir até ali". Ele falou pra mim "Vem cá, você nunca pegou um táxi né?"..Ainda ficou me tirando, o maldito.
Fechamos 15 reais até onde ele poderia me deixar, depois eu dava um jeito. Era tudo que eu tinha, e eu precisava ir pra casa. Fiquei lá conversando e me odiando, quando ele me perguntou se eu não era a atriz. Pelo menos eu dei tanta risada que ele me levou até em casa por 15 reais. Benza a Deus..
Logo eu, que de Priscilla Fantin(i) só tenho a cor dos cabelos.
Cheguei em casa, dei o dinheiro da minha mãe, o que significa 20% do meu salário, outros 30% eu uso pra pagar conta, e o que sobra é pra mim..
Só que... Eu abri a fatura do cartão e como esse mês eu paguei de gatinha, de que posso tudo, vou em tudo, compro tudo.....me f***di.... quase 220 pila. Morri!!