quarta-feira, 30 de setembro de 2009

E depois de 21 dias...dramáticos!

Como acontece a cada 21 dias, hoje estou matando cachorro a grito. Estou querendo que você vá pro inferno e que leve todo mundo daqui junto, menos ele. Eu quero que a moça que faz o café fraco todo dia adoeça para que assim EU possa fazer um café gritando. Quero que todo o trabalho que eu tenho seja enfiado nos anûs alheios e me deixem ouvir música sem prestar a menor atenção no que estou ouvindo.
Que todos os âncoras de rádio tenham diarréias e assim não podem mostrar toda a sua inteligência que me faz sentir um lixo de tão burro. Que todos os artistas de televisão engordem e os homens todos brochem, para que assim eu não me sinto gorda e feia e nem ache a grama do vizinho mais verde que a minha.
Queria mandar todo mundo pro inferno e ingerir a maior quantidade de chocolate meio-amargo que eu possa encontrar. Queria mesmo era me trancar em um quarto com ele do meu lado, mas sem ele abrir a boca senão ia tomar também.

Quando abrisse, queria que só falasse que eu sou linda e que mesmo de tpm ele me adora. E que me abraçasse, mas que não fizesse uma mínima piadinha nem que risse sem motivo, isso, com certeza, me irritaria sem precedentes.
E esse frio de hoje? Queria que chovesse rios para que assim a Anchieta alague e eu não precise ir pra faculdade. E daí que tem gente que não vai chegar em casa? Queria que todos os repórteres que me vem pedir autorização engasgassem ou tivessem ataques de riso em frente às câmeras e assim seriam demitidos, todos.
Queria que o filho da puta do trombadinha que viesse me assaltar corresse, porque caso contrário o mato eu. E que as horas passassem rápido, eu ja estivesse em minha cama tomando lexotan para não precisar pensar em mais nada e acordar no dia seguinte.
Eu nunca tive tendências suicidas, mas confesso que hoje eu não só quero acabar comigo mas como todo mundo que estiver por perto. Estou como uma bomba atômica poderosa a ponto de acabar com toda a humanidade antes de 2012!
Nostradamus tinha razão, o mundo vai acabar e EU VOU ACABAR COM ELE.

Nenhum comentário: