segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sexy Love


Hoje o papo é sexo, puro e simplesmente, sexo! Me perdoem os pudorentos e tradicionais, mas há um momento em nossas vidas que precisamos enfrentar nossos próprios desafios. Por isso estou cá a falar de sexo...

Eu não sou perita no assunto e nem tive muitas experiências, além disso nunca fui alguém que necessitasse de sexo, que ficava nervosa por não ter sexo ou qualquer coisa relacionada. Sempre fui muito segura de mim e sempre escolhi a dedo meus parceiros.

Talvez por essa seleção ando tendo problemas para me abrir sexualmente. Hoje, estou com vontade de fazer sexo. Ultimamente ando pensando muito nisso, as pessoas estão falando de sexo o tempo todo, e isso fica martelando minha cabeça, como um mantra, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo. sexo... No meio de todos esses assuntos eu me peguei pensando em quanto tempo fazia que eu estava sem praticar tal ato. E o resultado foi devastador!!

Percebi que estava há mais tempo do que a maioria das pessoas, porque também não procurei. Aí que está meu problema, eu não consigo procurar. Apesar de extrovertida e falar besteira pra caramba, sou muito recatada e tenho meus pudores, e esses não me permitem fazer amor com qualquer um.

E isso me irrita!! Não que eu fosse dar para o porteiro, mas porque assim eu fico meses e meses sem sexo, fico pensando, fico adiando, quando poderia passar por cima de alguns valores e me sentir bem, relaxada, dar aquela gozada que te deixa boba pelo resto da semana.

Mas não, pra mim, eu preciso primeiro sair com o cara, beijar o cara, sair de novo, beijar mais, e mais, e mais, até transformar a saída em algo mais sólido, não necessariamente namoro, mas algo sólido, para aí sim pensar em transar com o cara. O problema é que depois disso já estou apegada pela solidez do relacionamento e acabo não curtindo.

Sexo deveria ser algo caro, caríssimo, porque assim eu entenderia porque algumas pessoas tem aos montes e outras não....Mas isso nunca me incomodou, nunca, até agora.

Estou saindo com um moço que é extremamente atraente, tanto pela intelectualidade quanto pela estrutura física, não é nenhum modelo de capa de revista, mas é uma obra de arte feita especialmente para mim...Enfim...estou saindo com ele, ao todo foram 6 encontros e todos muito comportados. Conversa vai, conversa vem, pega na mão, beija na boca e vou embora.

Só que cada vez que ele me beija meu corpo estremece, eu sinto tesão, eu fico sem respirar. Cada vez que eu chego perto eu tenho vontade de pular em cima dele, já sem roupa, para completar o serviço.... E aí o beijo acaba e eu queria estar beijando ainda, até agora, só pra sentir essa onda elétrica.

Esse é o motivo pelo qual eu tenho odiado meus pudores. Não por ter recebido uma proposta e negado, mesmo porque acho que sexo tem que rolar naturalmente. Eu me sinto odiando o fato de ter que esperar o momento certo.. Porque por mais que eu queira, AINDA não tenho coragem de insinuar de forma relativa as minhas verdadeiras intenções.

E aí eu chego em casa e fico louca, fico pensando, fico estressada, e aí entendo perfeitamente aquelas pessoas que fazem sexo por fazer, para relaxar e simplesmente gozar. Era assim que eu queria ser.. Nada de Threesome, ou Gang Bang, ou orgias, eu queria um sexo absurdo, só eu e ele, que durasse o tempo que dura nossos beijos e que me fizesse sentir desejada, relaxada, gostosa e importante.

Hoje vamos falar de sexo, porque fazer que é bom......nada!!

3 comentários:

Simone Francêz disse...

as vz me sinto assim tb , fico irritada comigo mesmo , mas pela minha falta de interesse ...ai ai viu ...

depois conta o que sua mae falou qdo leu esse post ..lol

bjo

Simone Francêz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hey girl. Give me a call.
Maybe I can help. ;) LOL
See ya!