sexta-feira, 31 de julho de 2009
Dois lados da moeda
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Presságio
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chuva....
Frio....Vontade de sair mas com preguiça de pegar chuva. Queria mesmo era hibernar com alguém, qualquer um, mas pelo jeito não vou...E por isso vou enfrentar a preguiça e vou sair na chuva. Para um bar de rock, coisa que eu nem sou conhecedora, mas curto bastante. Vou tentar passar o frio com bebidas de efeito moral, tais como pinga, vodka, wiskie, e depois talvez eu vá para aquela cervejinha de sempre.
Como sempre...Cerveja!
Espero não voltar muito tarde, mas como estou sempre de carona.... Pelo menos vou sair em uma sexta-feira, melhor do que ficar em casa abraçando o edredon!!!
Ainda faltam 18 minutos para eu ir embora. Ainda bem, que eu vou pra casa antes de sair, vou ter que tomar "aquela" novalgina, e comer alguma coisa, vai me fazer bem...
Sexta-Feira com chuva.Bléh!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Será que sou louca? Será que sou normal?
segunda-feira, 20 de julho de 2009
E foi assim que aconteceu...
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Paixão Reprimida
Hoje é sexta feira!! Dia de assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe... Mas eu não vou, amanhã tenho que ir para Araras e estou afim de esperar um pouco para não pegar salas lotadas nem fila. Eu nunca disse aqui, mas eu tenho uma paixão incontrolável pelos livros escritos por J.K Rowling. E não é só o fato de ser um best seller "evar" e sim porque eu me apaixonei pelo bruxinho quando eu tinha 13 anos.
Toda vez que passávamos pela livraria minha mãe dizia "parece que esse livro é super legal", e era sempre os livros 1,2,3 em um calderão. Por ser "tão legal" pra todo mundo, eu achava que ia ser um porre. Aliás, desde criança que basta dizer que todo mundo gosta, que eu não gosto. Enfim... Ela sempre dizia. Até que um dia ela me comprou.
Aí eu disse "porque não lê-lo?" E aí lí... A Pedra Filosofal. Pronto...Foi o que bastou para eu enlouquecer. Apesar de o Harry ter 11 e eu 13, eu lí a Câmara Secreta e o Prisioneiro de Azkaban no mesmo mês. Então, Harry 13 = Sara 13. Parecia mesmo que a história tinha sido escrito para mim. Eu pensava que ninguém amaria ou saberia mais de HP do que eu!
Quando saiu o Cálice de Fogo, foram meses de espera. Eu já tinha 14 anos, Harry também... Encomendei o livro semanas antes, até que consegui. Devorei com tanta ferocidade que por um momento achei que eu estava enlouquecendo. Vibrei a cada instante do Torneio Tribruxo, chorei a morte de Diggory. Me emocionei.
A Ordem da Fênix, meu senhor jesus cristinho, como eu gostei. Eu nunca achava que J.K pudesse se superar e ela sempre o fez, livro após livro. Nesse sim eu fiquei pasma, tive enjôo e até pensei que ia ter um ataque do coração. Até que eu lí O Enigma do Príncipe.... Quando soube da verdade de alguns, e da morte de outros achei, sinceramente, que nada poderia ir além disso.
Pois é, mordi minha língua de novo...Acabei me deparando com As Relíquias da Morte!! Que livro, que enredo, que final...quer dizer, o final final eu não gostei muito, mas o desfecho foi sensacional!!!
Sem contar que eu já li os livros mais de 7 vezes cada. E já lí em inglês, espanhol, português.... Tenho, sim, todos os filmes (apesar de não achar nenhum bom o suficiente), tenho bonequinhos de quase todos os personagens. Tenho um boneco que eu paguei super caro do Harry Potter.... Tenho pastas, álbuns, revistas, pôsteres. Tenho um que tem 1m20. Imenso!!
Já me fantasiei, já fui em convenções, tenho camisetas, tenho cadernos, lápis, borracha, tesoura, tudo do Harry Potter. Já tive até um site dele, e assisti quase tudo em primeira mão, e pré-estréias. Tenho vários livros que falam sobre o Harry Potter e biografias, da autora principalmente.
Sempre fui uma Pottermaníaca. E quer saber? Não me interessa o que dizem, eu tenho 21 anos e sim, gosto de HP!
Apesar de que não posso negar que minha gana por informações sumiu. Eu não saio mais a procura de Harry Potter, nem compro mais nada....Mas quero ver filme, com certeza!
Confesso, que já tentei pegar uma coruja para mandar uma carta. E que ainda espero minha carta e Hogwarts, ela só foi extraviada. Já que Dumbledore não pode mais me escrever, vou pedir pra psicografarem.... E eu nunca achei que o Snape fosse bom, e sempre quis Ron e Hermione juntos.
E sempre tive medo de Aragog, e nunca achei que teria coragem para olhar no espelho de Osejed. Nunca achei Draco interessante, mas já quis dar uns pegas no Fred e no George. E já tive fantasias sexuais com um cara vestido de Harry Potter e uma cicatriz de raio na testa, bem brega, bem minha cara....
Agora vou desaparatar.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
LUMUS!!!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Nada com absolutamente nada
segunda-feira, 13 de julho de 2009
E mais uma vez TPM
domingo, 12 de julho de 2009
Breve resumo do feriado
sábado, 11 de julho de 2009
Das carecas que eles gostam mais?
quarta-feira, 8 de julho de 2009
XoXo
domingo, 5 de julho de 2009
Irritating
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Three times champion baby!!
em um antro capitalista
enquanto mastigava com calma
me perdi lendo aquela lista
de curiosidades inúteis
que apenas comendo
parei para olhar..
Me deparei com alegria
em um texto atual
sobre o ano da astronomia
e concluí,
meio sem jeito
que com todo respeito
eu sou inexistente no universo.
Não de uma forma sentimental
apenas para conhecimento
que meu signo não existe
nunca esteve no firmamento.
Além dessa conclusão,
me surpreendi ao ler que plutão
regente de meu pseudo signo
não é mais um planeta
apenas um anão.
Ainda que não fosse só isso
tem aquela tão falada questão
da minha escolhida profissão
que simplesmente aboliu o certificado.
Apesar de tanta desilusão
não pude deixar de refletir
e me achar apenas um grão
jogado ao léu pelo vento,
até que para meu contentamento
transmitido por uma televisão
em um bar nada refinado
sentada meio de lado
tive a minha grande satisfação.
Posso não ser nada no mundo
posso não ter profissão
signo, planeta, razão,
mas nunca ninguém vai encontrar
do jeito que eu encontrei
um amor do tamanho de um caminhão
por esse pequeno episódio
lá no outro canto do país
onde, com muito orgulho,
chorei de emoção....
E eu digo com sinceridade
CORINTHIANS, TE AMO,
TE AMO DE VERDADE!!
VAI TIMÃO
VAIIIIIIIIIIIII CURÍNTIA!!