sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dois lados da moeda

Um mês antes:
- Oi, vamos no cinema amanhã?
- Opa, vamos sim, que horas?
- A gente se encontra umas 19, tá bom?
- Ok, te vejo lá.
15 dias antes:
- Vamos comer alguma coisa?
- Demorô.
(mastiga, mastiga, bebe, bebe, selinho, bebe, selinho, beijo, abraço, bebe, tchau)
12 dias antes:
- E aí, qual a boa hoje, gato?
- Hum, qualquer coisa, contanto que você esteja junto...
- Aí sim hein?!
- hihihi
Uma semana antes:
- Você está linda hoje.
- Ai, obrigada (hihihi), você também...
- Vamos tomar um café?
- Bora!
1 dia antes:
- e aí, qual foi seu último relacionamento.
- sério, sério, de eu me apaixonar mesmo, faz uns 8 meses. E o seu?
- Ah, faz um tempo já.
- Então, eu estou meio com pé atrás, as poucas vezes que me entreguei eu cai de cara no chão...agora estou só curtindo.
- Hum, é muito difícil se entregar mesmo.
- é, então, por isso estou curtindo!!
- Mas curtindo é muito egoísta, é melhor dizer que estamos tendo um momento bacana.
- Tá, mas eu chamo isso de curtir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que é egoísmo você curtir alguma coisa sem se preocupar com o amanhã, ou até mesmo se vai dar certo ou não? Porque é exatamente assim que eu estou vivendo ultimamente. Não de uma forma promíscua, longe de mim, mas de uma forma leve, tranquila. Não espero muito, e por isso não me esforço para ser querida. E assim eu achei que estava tudo bem, até que me disseram isso e eu parei pra pensar.
Será que estou sendo egoísta?
Vamos aos fatos: Eu tenho 21 anos, começando uma vida amorosa aos 14 e uma ativa aos 17. Já me apaixonei três vezes, daquelas paixões que faltam o ar, que quando acabam parece que você acabou junto.... Já voei com chutes de Roberto Carlos, três vezes. Sempre namorei, sempre, muitas vezes por pura conveniência, daquelas que você está carente e alguém quer te acariciar. Sempre me enjoava em determinado ponto. Já apresentei muita gente pra família...
Nesse interim, sempre fui mais do outros do que de mim mesma. Era amor pra cá, amor pra lá, preocupação pra cá, isso pra lá. Nunca parei pra ver o que eu realmente queria. Quando eu terminava um namoro era porque alguma coisa tinha, eu nunca conseguia ser a filha da sogra, eu sempre ficava mal por deixar alguém mal.
E enfim, agora que eu chutei o pau da barraca de cachorro quente e carne louca, e agora que eu parei alguns meses da minha vida, alguns, para ser eu mesma e me divertir eu ouço que o que pra mim é diversão para outros é egoísmo.
Ok, também tenho momentos bacanas, mas esses eu chamo de curtição. Não estou curtindo com a cara de ninguém, estou curtindo o momento, o tempo, o beijo, o cara! Se isso é egoísmo, eu vou abrir a porta da esperança número 3 e esperar aquele gorila.
Mas não vou deixar de curtir, porque eu nunca fui tão tranquila, e tão feliz em toda a minha vida física!!!

Nenhum comentário: