segunda-feira, 20 de julho de 2009

E foi assim que aconteceu...

Esse primeiro texto vai ser um resumo (pra variar) do meu fim de semana, Araras/Limeira/São Paulo...

A semana inteira fiquei em um impasse comigo mesma "vou ou não vou para Araras?". Minhas amigas que iam comigo deram pra trás e por isso eu teria que ir com meu irmão e meu primo. Não que eu achasse ruim, mas eu achei que fosse me divertir mais com minhas amigas junto....tsc tsc tsc!!!

Chegamos no churras e aquilo estava mais pra aniversário de tia avó do que para churrasco de 33 anos. Mas tudo bem, vida de interior é isso mesmo, casou-se, morreu para o mundo dos solteiros. Chegamos na sede e tinha chopp geladinho. Um calor que ia contra as leis meteorológicas de inverno. Eu estava de jeans (grande novidade) e naqueles infernais dias femininos, por isso nada de piscininha. Mas pelo menos tomei um solzinho no rosto e nas pernas. Lá pras tantas chegou uns amigos ararenses nossos, e junto com minha prima Renata ficamos causando na medida do possível. Eu não estava para beber, se fosse só beberia de noite, caso saíssemos de balada. Por fim eram 11 horas da noite e estava todo mundo loucaço de tudo que você pode imaginar...e eu, sóbria, careta e chata fiquei sentadinha esperando o bonde passar.

Até que decidiram finalmente sair. Fomos tomar um banho de gato, colocamos outra blusa, e eu e meu All Star de lei fomos pra Touch de Limeira. Pobre que só eu, pensei que fosse deixar as ceroulas na balada, mas você não é nada na vida sem contatos. Chegamos lá o pessoal conhecia o DJ e acabamos entrando no Camarote VIP (de pulseira preta chique), e ficamos lá. Me surpreendeu na balada porque só tinha gente bonita, e nosso pessoal (na verdade amigos da Renata), incluindo o Mr. Doctor (outro DJ amigo e que também é médico). Quando voltei do banheiro na mesa tinha uma garrafa de Vodka e vários energéticos marotos. Olhei, ele me olhou, e eu falei: Agora eu vou começar.

Bebi 1, Bebi 2, Bebi 3...chegou a garrafa de Absolut...Bebi 4..... E foi aí que eu pirei, e quase não lembro de muita coisa.

Aliás, lembro de ter pirado com música eletrônica (coisa que nunca faço), e também do piloto de helicóptero do interior, que na verdade é carioca, mas já morou 5 anos em Salvador e já passou um tempo em uma cidade dos EUA bem próxima da minha. Tá, ok, nem sei se é verdade, só sei que ele me olhou, eu olhei (ele em uma mesa com 4 mulheres), e foi só. Fui no banheiro, voltei e trombei com ele. Brindei (esse é o melhor xaveco), e ele elogiou o meu All Star.. eu disse "No final da festa todas as meninas vão estar descalças ou com os pés doloridos, eu vou voltar feliz"...

Nos pegamos, ele era uma graça mesmo, mas tão bêbado quanto eu não tinha noção de sua força. Foi uma briga eu e ele, ele tentando passar a mão em mim e eu me matando pra impedir. Acho que ele me mordeu porque estou sentindo uma dor na bochecha...

Acho também que bati a cabeça, porque estou com dois galos, e estou cheia de roxos pelo corpo. Eu não bebia vodka fazia muito tempo, não lembrava de como era boa a sensação da bebedeira e de como apagava a memória. E fazia muito tempo também que eu não manguassava desse jeito. O melhor foi que uma de minhas frases de efeito rendeu minha comanda paga. Depois de não sei quantas bebidas e abracei o Doctor e disse "Doutor, o importante é ter saúde"..Pronto, ele rachou o bico e pagou tudo!! Adoro!

Voltei pra casa deitei e dormi. Meu irmão causou, dormiu na balada, caiu..fez tudo que se pode imaginar!!

No dia seguinte estava tranquila, uma dor no estômago, mas nada na cabeça (a não ser os galos), e com sede, claro.

Hoje parece que me passou um caminhão, eu tenho alguns flashes da balada, alguns roxos eu não sei da onde que saiu, e adorei o final de semana.

Que venha a festa do peão agora!


Um comentário:

Braz disse...

Hey Sarita, como disse a Alina:

Quer fumar?