sábado, 11 de julho de 2009

Das carecas que eles gostam mais?

- Eu queria alguma coisa que me desse um ar menos infantil..
- Hum..entendo!
- E que as pessoas percebessem a mudança......que fosse visível..
- Ahan..
- E uma franja que não pareça franja, mas se eu quiser ela pode virar...
- Ok.

tack, tack, tack, tack, tack, tack (lendo revista), tack, tack tack tack (cabelos no chão)....tack, tack..

vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuush....vuuuuuuuuuuuuuuuush!

Plim!!

Estou careca....Já estava mais que na hora de eu cortar um pouco meu cabelo, mas não imaginei que fosse sentir tanto...Sempre tive cabelos compridos, sempre prezei por isso...Só que ultimamente já estava de saco cheio de meu cabelo comprido....Por isso resolvi radicalizar.

Só que eu pedi pra ele cortar menos..E ele cortou demais...Agora ele está na altura dos meus ombros, e nem rabo de cavalo eu posso fazer....Mudança radical demais!

Agora preciso ver a repercussão!

Estou careca!!


La vida no és fácil para nadie...chiquita!

Nenhum comentário: