domingo, 12 de julho de 2009

Breve resumo do feriado

Apesar das decepções do final de semana, tive momentos de muita diversão. Na quarta, por exemplo, eu saí para tomar uma breja com Tice e Cynthia....Conversamos, rachamos o bico, e fomos embora do Samaro....Quinta saí com o perfeito cavalheiro...

I don't know...e agora também não me importo mais!!

Sexta, trabalhei o dia inteiro, depois fui assistir O Bailado de Flávio de Carvalho.... Uma peça que o meu amigo queridíssimo Bruno está fazendo no Sesi da Paulista. A peça, resumidamente, é sobre a morte de Deus e os tabus que foram acabando, e outros que surgiram. Uma peça que intimida todo mundo, pois os atores olham fundo nos seus olhos, fingem que são animais e te lambem, e semi-nus se bolinam na sua frente...MEDO....a história é ótima, mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que você perde o fio da meada e acaba se perdendo..literalmente...

Depois, fui até um bar onde uns amigos da Cy estavam ajuntados...Chegamos lá não tinha lugar pra sentar e todo mundo se conhecia (menos eu e Tice), e acabamos indo pro Zé Gordo, só nós três. Lá conversamos sobre tudo, homens, mulheres, sexo, namoro, família, cachorros, música, cinema....e relacionamentos...Depois, quando fecharam as portas do bar, fomos pro Charme da Augusta para continuar as discussões anteriores...Bodiamos e fomos embora....Depois de cantar até Celine Dion (you're my strength when I was weak, you're my voice, when I couldn't speak...)!!

Mas não vou mentir e dizer que não fiquei encucada ainda mais com o que aconteceu na quinta..Fiquei sim, não entendi até agora o que aconteceu, e por isso peço, com toda a certeza, a anulação da pegada. Porque não houve, e se alguém me perguntar se eu fiquei vou dizer "não", e até pedi para Tice testemunhar a minha anulação...Fiquei pensativa..

Hoje decidi cortar o cabelo e radicalizar, agora ele está curto!!! Aliás,já tava na hora!!! Mas como ainda precisava testar resolvi sair com um amigo das antigas, o famoso "cara que me amassava", e ele disse que ficou até melhor...e eu acredito nisso..Pelo menos não fechei o feriado prolongado com dor na consciência...Para isso que servem os amigos!!!

Amanhã tenho lasanha na tia Norma.....e papos irão e virão...


Mas, como eu sempre digo:

La vita nos è facile per nessuno, amore mio!

Nenhum comentário: