segunda-feira, 13 de julho de 2009

E mais uma vez TPM

Não sei porque insisto tanto em dizer que sou melhor do que eu mesma. Vira e mexe eu acho que sou dona de mim, de minhas reações, de minhas emoções....Quando na verdade eu não passo de uma aprendiz.
Pior não é fazer o que quero sem me importar com os sinais, pior é tentar negar as consequências físicas. É ai que fico doente, me dói o corpo, a garganta, o peito. Tudo porque fui colocada na parede e não consegui ao menos me deixar levar..... Orgulho!
Eu abri mão de mais uma coisa boa que poderia ter me acontecido...por puro medo...ou por preguiça de enfrentar problemas...Consegui ouvir um Adeus ao invés de me levantar, bater o pé e dizer Fique!
Esse feriado me mostrou, mais uma vez, que eu não posso esperar as coisas acontecerem comigo, tenho que correr atrás. Talvez essa minha passividade tenha me feito adoecer. Só bastava eu tomar uma atitude, abraçá-lo mais forte e dizer "Hey, eu não sou uma criança, sou uma mulher...e além disso eu te quero"...Ou ainda dizer "Eu gosto de você e estou disposta a enfrentar tudo"..
Até procurar beijos eu fui, sutilmente, mas fui. Cortei meu cabelo e quando vi o resultado chorei.....Só depois que me reergui. E hoje acordei mole, com dores pungentes. Acordei com dor de garganta, com uma bola imensa que impede minha respiração, e respiro levemente...Como se estivesse em paz..E na verdade estou a beira de um ataque de nervos.......
Porque tudo que eu queria era receber a ligação de um alguém, e que ele realmente me desejasse.
Além disso gostaria de saber por outro alguém que eu sou a mulher da vida dele..
E eu não posso querer tudo de uma vez....Não posso querer nem um nem outro, se eu não for atrás..E hoje já estou de cama, sem vontade e sem forças para ir atrás de ninguém..
Pelo menos meu novo cabelo surtiu efeito no primeiro cidadão...Agora que vi que funcionou espero uma atitude dele antes que eu tenha que ofendê-lo sutilmente, porque é assim que eu demonstro meu desejo....
O outro, parece que ontem foi a nossa última conversa.....Daqui pra frente vou ter que fingir que não o conheço!!
E minha garganta dói, e tudo que eu queria era um abraço e um carinho.. Um pouco de testosterona se importando comigo, me fazendo manha!!
TPM, dor de garganta, decepeção e expectativas.. Eu simplesmente odeio com todas as forças essa mistureba toda...
São nesses moomentos que eu faço as maiores besteiras..como por exemplo, me declarar!
A vida não tá fácil pra ninguém....

Nenhum comentário: