sábado, 18 de outubro de 2008

ALELUIA!

Ahá...Agora eu tenho uma cama!

Linda por sinal!

Bom, hoje é sábado e eu deveria dormir. Mas é claro que a minha família bucapé não pensa dessa forma. Eles estão em Chicago, e eu fiquei para receber o estrado e para esperar a Gabs que vem hoje também. O estrado deveria chegar entre 9 e 11 horas da manhã e eu coloquei meu super despertador pra tocar as 8 e 20. Eu fui dormir bem tarde ontem, porque fiquei conversando com J.Neguxo e assistindo Terça Insana. Dormi leve porque ri demais. Aliás, vou colocar o vídeo que eu mais ri ontem.

Silas simplesmente...Vale a pena!!




Hoje as 5 para as 7 da manhã meu host ligou pra avisar que a cama viria entre 8 e 8 e meia. PORRA, ele me ligou mais de uma hora antes. Porquê Deus? Acordei e nem consegui mais dormir, agora estou deitadinha na minha caminha pra ver se cochilo..Aliás, minha cama é linda, mas é muito alta, se eu cair eu quebro o pescoço...

Estou super feliz que Gabs vai conhecer minha casa. Pelo menos a gente relaxa um pouco no fim de semana!!



Nenhum comentário: