sexta-feira, 10 de outubro de 2008

FriDAY....the week's best day!

Hoje é sexta-feira. Ufa!
Essa semana foi do cão, todas as noites mal dormidas, na academia parecia que estava parindo. Foi complicada pra p**.

Agora minha única preocupação é meu aniversário que está chegando. Estou até nervosa, 21 anos, vou deixar de ser uma garota para virar uma mulher aos olhos dos States of America. O que significa que vou poder entrar numa balada com minha foto e meu nome, UAU!

A semana foi tão longa que hoje que não parece sexta. Mas eu estou bem, estou feliz, porque amanhã vamos para Naperville, eu e Gabs, comemorar os 21 anos da nossa queridíssima Mir.

Eu sei que eu só falo dessas duas almas, mas é que elas são minha família aqui, são tudo que eu tenho, e cá entre nós, são os amigos que te fazem aguentar a saudade e o aperto que sempre dá.

Quem sabe essa semana a gente não se dá bem pra descontar a semana comprida. Porque eu nunca reclamei de nada, mas agora eu to sentindo uma falta danada de um gatinho.

Mas os americanos são tão complicados..

Translation (para treino)

Today is friday, Uff.
This week was hard, all the previous nights were difficult to sleep,in the gin I had the sensation I was having a baby. Was fuck complicated Ma'am!

Now the only thing I can think is my birthday. It's coming soon and I'm nervous, 21 years, I won't be a girl anymore, I'll be a woman in the USA. What means that I will be able to going out with my ID and my picture on it, wow!

The week was so long that today doesn't look like friday, but it is! I am fine afterwards because tomorrow we are going to Naperville, me and Gabs, to celebrate Mir's 21 years.

I know I've been talking a lot about these two souls, but it is just because they are all the family I have here,  and between us, the friends are the only ones who can help you stand all of this, to stand the missing of family and the heart's pain.

Who knows if this week we can't get fun and meet someone new? I never complained about this but now I'm starting to really miss a little cute boy..

But the americans are so unbelievable!

3 comentários:

Unknown disse...

Valeu pelo coment lá no blog!!

tem dias que eh foda mesmo, tem semana que eh foda, mas sempre tem o fds e os amigos pra compensar e salvar, como vc mesmo disse ;)

BJos e valeu pela força =)

Eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu disse...

Meu vc tem a melhor familia ever!!!
hahahahaha
Tah eu me acho!!!!
Meu a gente tem q se dar bem!!!
Sao 5 meses nessa merda de seca, tah tudo muito arido jah!!
Se eh q vc me entende!!!
E no countdow pra ver o Mickey sao: 72 dias!!!