segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Odeio Segundas- Feiras.

Segunda feira, é um dia de amargar, segunda feira 13 é meu dia de azar!!

Já dizia Skamoondongos:

Pela manhã, logo a despertar,
sinto que tem um gato preto a me olhar.
Coloco os pés no chão,
e tenho a certeza.
Tenho a certeza, que esse é o dia então.

Porque?
Por que?

Segunda feira,
é um dia de amargar,
segunda feira 13,
é meu dia de azar.

Nessa alegria me visto atrasado,
disparo e pego o ônibus
com certeza é o errado.
Chegando ao trabalho aquela surpresa,
o chefe com a macaca,
em cima da minha mesa.

Porque?
Por que?

Segunda feira,
é um dia de amargar,
segunda feira 13,
é meu dia de azar.

Vou almoçar
num bar bem fuleiro.
Meu último trocado
rolou pelo bueiro.

Minha namorada me mandou um cartão,
me deu um pé na bunda
foi morar com um sapatão.
Chego em casa
a TV tá quebrada.
E pra comer,
na geladeira não tem nada.
Dormindo só, de barriga vazia.
Sorrindo porque
amanhã é outro dia!!


Isso é exatamente o que está sendo meu dia.

Sem traduções para essa música.

Nenhum comentário: