sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Irritante

Eu sei que eu nao posso reclamar da minha host family aqui, mas eu nao posso deixar de ressaltar algumas coisinhas. Rosana eh uma pessoa incrivel. Nao no sentido de que ela eh sensacional, e sim no sentido literal, incrivel.

Eu estou com gripe, como todos bem sabem. Desde sexta feira passada eu to tossindo. Eu tive febre, eu passei por todo o processo e agora eu estou perfeitamente bem, a nao ser pela tosse. Meu pulmao esta soltando todo o catarro e fica aquela tosse feia pra kct.

Bom, Rosana acha que eu estou com peste bubonica. Ela eh biologa, trabalha com doencas e mais do que ninguem deveria saber que a tosse eh uma coisa que persiste. Enfim, tem uma bacia de asas de frango na mesa, TODO MUNDO ESTA PEGANDO COM AS MAOS, quando eu estico meus lindos dedinhos ela grita "Sara, use a fork!". (Sara use um garfo)..

Pizza, pedacos ja cortados, todo mundo pegando amigavelmente, na minha vez: SARA, USE A FORK AND A KNIFE, BUT NOT YOURS. (Use um garfo e uma faca, mas nao os seus)...

Chocolate Chips..Uma coisa sensacional que tem aqui, eu abro a geladeira, boto a mao dentro do pacote pra pegar um chocolate e ela grita "Sara, ponha o chocolate na mao e nao a mao no chocolate"..

Juro, to me sentindo uma contagiosa.... Pelo amor de Deus, ninguem vai morrer aqui..

So queria desabafar...

3 comentários:

Thamiris disse...

HAhahha Adorei o Blog, pretendo ser au pair também e os blogs ajudam muito sabia??
Relaxaaa daqui a 4 dias no maximo vc jah tá boa :D
Beijos

Mari disse...

Oie Sara!!
Pode dexar...c td der certo...em fevereiro ou março estarei ai!!!
hehe

Qnto ao seu post...melhoraasss!! Espero q sua HM deixe um poko de lado essa paranoia td...hehe

Bom fds!!
Bjim^^

Gabs disse...

Meu a gente tem todo o direito de reclamar dessas host families, pq por melhor q elas sejam ainda sao as piores!!!
Do you know what I mean?
To fula, to fula, to fula!