terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu rezo, porque se eu amaldiçoar eu juro que mato!

O dia de ontem foi do cão, mas hoje está tudo melhor.
Tanto que nem tenho muitas novidades. O inglês hoje foi ótimo, eu tive uma ótima conversa com uma peruana chamada Melissa e dei muitas risadas com o pessoal no geral.
Na academia foi tudo tranquilo também, todos estão elogiando meu progresso e eu estou super feliz com isso. Só comi porcaria, e agora estou com dor de estômago, bendito Sonrisal que minha mãe me mandou. Te amo mãe!! rs!

Só queria contar que minha família aqui não bate bem. Quando a gente se mudou eles encomendaram uma cama pra mim (sim eu durmo no colchão no chão há quase 3 meses), a cama ia demorar 6 semanas pra chegar, demorou cerca de 10 semanas... Bom, chegada a cama linda, toa bonitona. A inteligência da minha host family, acima do normal, permitiu que viesse a cama mas nao o estrado que fica entre a cama e o colchão. Moral da história: Continuo dormindo no chão por mais uma semana e com o trambolho da cama inútil no meu quarto.

E por essas e outras que eu volto a repetir: tenha SANTA paciência...

Um comentário:

Paula disse...

Realmente Sa, eles nao batem bem!!!! rs
Bjos