domingo, 2 de agosto de 2009

O king kong..

Hoje é domingo.

Um domingo daqueles que fiquei em casa, porque não tinha força física pra sair. Domingo esse que fiquei pensando no meu fim de semana. Pra variar eu saí quinta, sexta e sábado. E todos os dias foram agradáveis. Só não poderia nunca deixar de contar as minhas peripécias de sexta...

Saí do trabalho e combinei com um pessoal de lá mesmo pra tomarmos vinho. Chegamos no Sesc Paulista e o lugar onde deveríamos ir estava fechado. De lá, fui comer alguma coisa no shopping e tentar tirar dinheiro. Bom, conversa vai, conversar vem, o pessoal resolveu ir em um bar de samba super caro. Eu e mais alguns desistimos dessa idéia e fomos tomar cerveja. Na verdade EU fui, porque alguns não bebem.

Conversa vai, conversa vem, conversa vai, conversa vem...O bar fechou e fomos pro Blue Pub, onde uma vez a Derla disse que era muito bom. Chegamos lá já tinha fechado pra entrada e aí fomos vagando. Estávamos de encontro à Augusta quando passamos por um bar chamado "Santa Sara". Poha, com um nome desses pensei que seria o máximo. Não nos foi cobrado os 5 reais de entrada por eu me chamar Sara e aí entramos.


A cena era a seguinte: Um corredor que dava pra uma pista e uma escada que dava para um mezanino. O corredor e a pista estava abarrotado de gays se pegando como se não houvesse amanhã. Era tanta pegação que até eu fiquei constrangida. E eu não conheço a fundo meu companheiro, fiquei com vergonha por ele.... Enfim, rachamos e decidimos ficar lá em cima onde tinha mesas, música boa, e bebidinha. Pedi um drink chamado Orgasmo (o nome me chamou a atenção), mas era tão ruim, tão ruim, que eu não consegui tomar metade dele, foi sem dúvida o pior orgasmo da minha vida!!! Enfim, sentamos e voltamos a conversar quando a música pára. E parou de vez. 30 minutos depois o mezanino fecha e aí tivemos que descer pro inferno que de tão abarrotado só nos sobrou a pista.

Jesus, que programa de índio, e que vergonha. Foi super divertido, rachamos o bico, só que só levo essa história pra contar depois, porque realmente foi a saída mais micada que eu tive, e o pior não é isso (eu pouco me importo com isso), o pior é que eu chamei ele pra ir junto...


São dessas coisas que fazemos nossos capítulos.

Um comentário:

Braz disse...

Eeee laiá!

Porra, Sara, você fecha todos os bares, caramba!

Orgasmo é o AUGE DOS ETÍLICOS de porto seguro/ micaretas.

Boa srote nos next rolês...