quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nada com absolutamente nada

Pois voltamos ao ponto de partida. Estou, sim, com aquelas paixonites que me farão postar textos sem nenhum sentido e totalmente profundos. Aqueles que eu escrevo, apago, escrevo de novo, apago e depois escrevo de uma forma que fique totalmente subjetiva....para mim!!

São momentos que eu passo as mãos em meus cabelos para tirá-los do rosto e clarear meus pensamentos. Para que eu não veja você enquanto meus olhos estão cobertos, nem me depare com sua real forma enquanto estou distraída.

Cheguei a conclusão de que tanta educação me deixou de fato intrigada. O que será que tem além disso? Meu telefone acabou de tocar, e por mais que eu saiba que não há a possibilidade de ser você, fui atender com o coração aos pulos... Confesso que não estou nos meus melhores dias, aliás, hoje sangrei pela primeira vez no mês..Sinal de que toda a minha sensibilidade vai embora cedo ou tarde.

Percebi também que meus leitores queridos não comentam quando falo de paixonites. Nessas horas eu percebo como esses textos são chato, e ainda assim são lidos até o final. E por mais chatos que sejam eu vou sempre escrever, afinal o blog é meu, e meu maior refúgio é isso aqui.... E ok, pode ser fácil escrever de amor..mas acreditem, está difícil definir o que eu sinto e por isso fica cada vez mais complicado de me safar, ou não, dessas situações..

Eu não poderia ter uma vida normal, saudável? Claro que sim...E porque eu não faço isso? Porque eu não vejo graça em everybody's lives. 

E além de tudo o cidadão do bem vem com um anexo!
Para melhorar ainda mais a minha situação....


Ai meu santo antônio....

Um comentário:

Linha disse...

Aê, Sara! Eu comento quando você fala de paixonites, aliás, adooooro! Quer dizer, os pensamentos são bons, maaaas isso deve incomodar de alguma forma a sua cabeça, o que é normal.
Seria menos massacrante se falasse de algo bom do coração e não quando ele fica apertado, mas é disso aí que sai boas linhas...

=)