quarta-feira, 29 de julho de 2009

Presságio

Time to change!!!!
Mudanças vão acontecer, salvem-se quem puder. Agora não tem mais o lado bom da consciência, esse foi substituído por outro, tão ruim quanto o primeiro. Preparam-se. Antes ainda tínhamos a esperança de continuar com nossos afazeres e nossos direitor. Ainda antes podíamos dar risada enquanto estávamos ganhando dinheiro. Agora não mais. Não tem mais o lado bom da força.
Agora alguém que distorce informações será responsável por todos nós. Agora sim, não há mais a menor possibilidade de subirmos degraus sem antes deixar de ser nós mesmos. A partir de hoje a tarde.
Ainda há a mais pífia esperança de ao chegar no topo as pessoas mudem. Para pior é o que geralmente ocorre, mas como poderia se acho impossível alguém piorar, ainda mais?
Acabou-se o que era doce, salgado, azul, branco, claro, quente.....Só nos restará amaragura. Isso me lembra Lupicínio, quando dizia "Felicidade foi-se embora e a saudade no meu peito...inda mora"...
Vamos rezar para que daqui em diante sejamos sempre o que fomos, e não caiemos na tentação de sapatear ante os nossos colegas. Que sejamos demitidos ao invés de convertidos.
Já dizia Dumbledore : "Dark times are coming, harry".
Hoje sim, a vida não está fácil pra ninguém.

Um comentário:

Braz disse...

As mudanças aqui na redação tão bem próximas das suas, só que isso me deixa tão triste que eu prefiro nem comentar e fingir que não tá acontecendo...

Estamos passando pelos Dark Times, Hermione! hahahahaha