quinta-feira, 23 de julho de 2009

Será que sou louca? Será que sou normal?

Hoje foi o dia D. Primeiro porque Jana Bennett (executiva master da BBC de Londres) foi até o Catavento para uma palestra sobre Charles Darwin e a teoria da evolução. Comecei a trabalhar 12:00, cheguei em casa mais de 22:00. Foi insano, mas foi muito, muito, muito bom. Aliás, pela primeira vez o meritíssimo Sr. Augusto (mais um codinome) me viu pela primeira vez. Me pediu opinião, conversou comigo, e até me agradeceu. Isso já valeu por toda a noite, fui vista pela primeira vez.

Segundo porque eu tive que falar "in english sweetheart" o tempo inteiro. Estava super nervosa, na verdade não dormia há umas duas noites, mas no fim deu tudo certo... Meu inglês continua sharp e tudo acabou bem...tarde, mas bem.

A palestra foi um sucesso e o documentário foi passado pela primeira vez no mundo no Catavento Cultural, ou seja, my place, my pleasure, my work!!

A-M-E-I

Por falar nisso, evoluimos?

Ou melhor, eu evoluí?

Conversando hoje com os rapazes da manutenção e com o Giuliano eu cheguei a conclusão de que por mais modernos que sejamos todos querem conforto. E isso eu digo em matéria de homem-mulher / mulher-homem. Todo mundo procura o seu pé de meia...

E além disso, quando reproduzimos criamos um laço que não se desfaz por nada, nem quando as mulheres usam disso como chantagem para obter os dito-cujos de longe.

Também analisei bem, e percebi que quando eu estou namorando eu sou muito chata. Mas assim. não chatinha, boba...eu sou chata. Implico com tudo, brigo por nada, faço um drama de Jah e construo bolas de neve. Quando solteira sou uma pessoa ótima...Acho que isso é um passo para a evolução, porque uma vez aceito os defeitos, fica muito mais fácil fazer alguma coisa para mudá-los e/ou amenizá-los.

Hoje fiquei pra cima e pra baixo, e por alguns instantes, só alguns, consegui chamar determinada atenção. O resto foi o de sempre.

Nunca fui tão querida e elogiada em um ambiente de trabalho como esse que estou agora. Será que evoluí?

A seleção natural de meus sentimentos está fazendo efeito. Percebo como se acalentam no inverno e se desfazem de outros mais quentes, mais raivosos. Esse inverno está sendo mesmo uma evolução. Eu estou solteira, não estou preocupada, estou bem... seeking for something better, ou sei lá, talvez eu só tenha aprendido a ser tranquila, a curtir.

Esse inverno me ensinou a me esquentar com as minhas próprias roupas e minha pele, a me satisfazer completamente sozinha....Será que evoluí? Agora não sou mais dependente.... Isso é bom?

Ando querendo alguém que está andando pra trás e nem por isso estou desesperada. Na verdade estou sempre por aí, e por aqui, com você, com ele, com eles. Até uma certa promiscuidade, eu, a santa....Será que evoluí?

Eu dou risada sincera e fecho a cara quando estou insatisfeita....isso sim é uma evolução. Eu como três sanduíches se eu achar que tenho fome...e defeco e ando para a gordura adjacente..será que evoluí?

OU será que me acomodei nesse estilo de vida solteira, nunca sozinha, gordinha - nunca demais, satisfeita e nunca falsa??

Será que eu evoluí ou simplesmente aprendi a conviver comigo????

Um comentário:

Braz disse...

Pergunta difícil do caralho!

Evolução é meio complexo, acho que só os outros percebem que a gente evoluiu. Do mais, parabéns pelo seu sucesso profissional e pelo sucesso do seu ambiente profissional.

Preferia que as pessoas contassem seus "louros" da maneira como você faz do que me atormentarem no MSN de manhã tentando me convencer de que a publicação X é melhor que a minha.

Enfim... continue vivendo feliz!