quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Só acontece comigo!!

"Você parece aquela atriz da Globo....a da novela da tarde".

" Eu?"

"É, aquela morena, alta...Putz, como é o nome da novela?"

"Senhora do Destino?"

"Não, essa aí já acabou..."

"Aquela que ela é uma índia.."

"Aaaaaaaaaaaah tah, a Priscilla Fantin(i)...Mas não, nunca me falaram isso".

"Po, mas você é igualzinha.."

E foi assim que eu consegui um desconto de quase 10 reais no táxi. Quando cheguei na Av. Santo Amaro, mais de meia noite, não tinha mais ônibus pra mim. Fiquei esperando, esperando, esperando e nada. Quando deu meia noite e meia peguei um táxi. O caminho dura no máximo 10 minutos, e eu pensei inocentemente que não pagaria mais do que 10 reais.

Doce ilusão, tsc tsc tsc.

Eu entrei e falei "Moço, eu só tenho 10 reais, preciso ir até ali". Ele falou pra mim "Vem cá, você nunca pegou um táxi né?"..Ainda ficou me tirando, o maldito.

Fechamos 15 reais até onde ele poderia me deixar, depois eu dava um jeito. Era tudo que eu tinha, e eu precisava ir pra casa. Fiquei lá conversando e me odiando, quando ele me perguntou se eu não era a atriz. Pelo menos eu dei tanta risada que ele me levou até em casa por 15 reais. Benza a Deus..

Logo eu, que de Priscilla Fantin(i) só tenho a cor dos cabelos.

Cheguei em casa, dei o dinheiro da minha mãe, o que significa 20% do meu salário, outros 30% eu uso pra pagar conta, e o que sobra é pra mim..

Só que... Eu abri a fatura do cartão e como esse mês eu paguei de gatinha, de que posso tudo, vou em tudo, compro tudo.....me f***di.... quase 220 pila. Morri!!

Vou ter que passar o mês com míseros cento e poucos reais!! Ainda bem que tenho uma cia que me paga as coisas.........e uma aposta que também foi dignamente paga.
Agora eu vou ficar semi-nua, colocar um arco na minha cabeça, pintar tribais em vermelho e dar um mergulho no rio Amazonas, afinal, eu sou a atriz da novela.

2 comentários:

Sinceras e Apimentadas disse...

Aproveita amiga, não é todo dia! hahaha

Beijinhos

Derlita! disse...

vai saber neh... O povo diz que pareço a Penelope Cruz...