segunda-feira, 29 de setembro de 2008

What a sick weekend!

Esse final de semana foi osso. Nao que tenha sido ruim, afinal de contas eu estava em Chicago na casa da Gabs. A shit toda eh que eu fiquei doente, daqueles resfriados de matar qualquer um. So pude aproveitar na sexta, mas nao pude beber, e enfim, nao estava la 100% mas me diverti e fiquei contente. 

No sabado acordei zuuuuuuuuuada, meu Deus, que pessima que eu tava. Mal me aguentava em pe, e ai fui fazer as "famosas panquecas da Sara". Tudo bem que deu tudo errado, eu queimei o saco de lixo com a panela da Gabs (desculpa flor), eu gastei uma receita inteira pra conseguir fazer uma panqueca na frigideira que nao era Teflon, nossa, ficou uma b*. E eu juro que eu faco direitinho, e muito mais gostosa do que as de sabado. Apesar de que nem ficaram ruins mas sei la, eu nao estava muito bem e acho que isso influi na arte de cozinhar. rs.

A noite nao fizemos nada porque eu nao tinha a minima condicao fisica, e ficamos em casa assistindo a maratona de House, oito horas seguidas. A Gabs teve um ataque de histeria porque ja tinha assistido a todos os que passaram ate que decidimos dormir.

Foi uma noite daquelas de pingar remedio e assoar o nariz, mas enfim.

No domingo, voltei pra casa, pior do que estava no sabado. Duas horas de meia no trem me fizeram pedir a Deus, Exu, Jah, Cristo, qualquer um que me atendesse, me fazer chegar logo em casa pra poder deitar na "minha" cama. Cheguei em casa tinha 7 visitas (ps: aqui nunca tem visita), e eu tive que fazer aquela sala basica com cara de quem comeu e nao gostou. Subi e fiquei ate de noite.

Hoje, segunda, me sinto bem melhor. Acordei na horario habitual e desci pra preparar as coisas. O Joao estava la e me disse que era melhor ele fazer o cafe da manha e o lanche da escola do Adolfinho. Eu achei otimo e aproveitei pra lavar a roupa. Acontece que eles (joao e rosana) acham que eu nao estou bem, e eu estou, tossindo e fungando mas super disposta, e me deram o dia praticamente de folga. O Joao vai levar e buscar o Adolfinho na escola.

Enfim, estou aqui agora, escrevendo para encher o tempo. Pelo menos vou dormir, e bom, eles tem medo de o Adolfinho ficar doente, e eu tambem nao quero isso, mas que eu estou bem o suficiente pra cumprir com as obrigacoes da casa eu estou.

Mas nao vou reclamar de um dia de folga..rs

Abaixo segue algumas fotos do fim de semana.
Beijos meninas, beijo Bial..
























Um comentário:

Paula disse...

Oi Sarah...
pow, ficar doente e osso mesmo hein? Masseus hosts sao uns fofos... pelo menos isso vc nao tem o q reclamar!!!!
Bjos

Ah.. lembrei d vc esses dias! Fui fazer uma aula de foto no meio do nada... adivinha o q tinha la? Milharal!!! rs Qause sai correndo pelada p/ saber como e... rs