quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quarta Fria

Opa, semana fria.

O clima comecou a esfriar aqui, hoje a noite fez 40F, ou seja, 4 graus. Eu estava dormindo, nem senti, mas eu estou na cama o dia inteiro. Com frio. Agora esta uns 20 graus, nao esta frio, mas a sensacao de que vai tudo esfriar nao me deixa descansar.

Ontem fui dormir muito tarde, fiquei conversando com o Neguxo, e ai f**... Mas tudo bem, pensei, levei o Adolfinho na escola e dormi das 10 ate 12:30, dormi bem. O problema eh que eu fiquei totalmente em estado de sono. Tomei cafe atras de cafe e continuei com sono.

Acho que eh so mais uma coisa pra adicionar na lista de coisas que deram muuuuuito errado essa semana. Eu descobri que devia 80 doletas pro banco, por causa desse sistema imbecil que eles tem. Descobri que meu dente do ciso esta nascendo (mais um filho), meu MacBook simplesmente quebrou e eu vou ficar de 4 a 6 dias sem computador, so tive pesadelos, estou completamente sem dinheiro e logo menos sem PC, tudo que eu queria.

Ai, ai...

Ta complicado!

Um comentário:

Edu Guimarães disse...

Oi Sarita, como está aí?! Semaninha difícil hein!?

Lembrei muito de você pq estou montendo uma entrevista com a banda Farufyno, conhece? É um grupo de samba-rock de SP bem legal.

Ouve lá no www.myspace.com/farufyno. Pra alegrar seus dias frios aí.

Beijão pra vc!