quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Semana...

Semana curta, mas puxada. Segunda era dia do trabalho (e 4 de Uuuf), e bom, eu fui passar o final de semana em Chicago como postado anteriormente. Terca-feira, segundo dia de academia. Sem instrutor eu faco tudo por mim mesma, e acabo fazendo demais, e fico detonada, com o corpo todo dolorido, mas me sinto magra (depois que saio da academia eu como 2 ferreros rochers). O dia foi corrido, fui levar o Adolfo, voltei, fui num curso de ingles pra fazer um teste que durou 3 horas, depois fui na academia. Ai o Joao me ligou falando que eu tinha que pegar o mocinho na escola e levar pra uma sala e esperar 2 horas depois pra poder ir embora. Eu fiz e fui numa cafeteria passar o tempo. Voltei pra casa, cansadissima, mas feliz porque o resultado do teste deu que meu ingles estava muito acima dos niveis que eles tinham e me mandaram para uma outra escola, pra jovens que vao ingressar na unversidade.

Quarta, eu tive insonia de noite e acorderi acabada, tive que levantar mais cedo porque o Adolfo tinha esquecido os livros na escola e tinha que fazer a licao de casa. Eu dirigia tao cansada que nao conseguia me concentrar e pensei que estava botando em risco a vida dele e a minha. Deixei ele na escola e voltei pra casa, pra dormir. Eu precisava!

Depois de 2 horas acordei bem, feliz, e fui pra academia de novo!!

Quinta, hoje, rotina de sempre. Fui na primeira aula de ingles e achei muito bacana. So tem mulher na minha sala (acho que homem seria pedir demais tambem..rs), mas fui super bem recebida e meu ingles esta otimo, eu consegui acompanhar a aula sem dificuldades..

Ou seja, to super "proud" de mim, e feliz porque amanha minha familia vai pra Chicago e dona Camila vai vir para o milharal passar o final de semana comigo!!

Super planos para o final de semana que eu conto depois!

Nenhum comentário: