domingo, 21 de setembro de 2008

eu nao sofro de amor. eu nao sofro de desilusao. eu nao sofro de crise de identidade. eu nao sofro de ressaca. eu nao sofro de dores internas. eu nao sofro de doencas incuraveis. eu nao sofro de esquecimento. eu nao sofro de rinite, sinusite, tendinite, esquizofrenice. eu nao sofro de "espelho, espelho meu.

Mas..

eu sofro de saudade. eu sofro de vicios. eu sofro de insonia. eu sofro de crise de infantilidade. eu sofro de "momento Sandy". eu sofro de dores curaveis. eu sofro de "vamos ajudar". eu sofro de incompetencia. eu sofro de inseguranca. eu sofro de descontentamento. eu sofro de imparcialidade. eu sofro de saudade. eu sofro de saudade. eu sofro de saudade. eu sofro de saudade. eu sofro de saudade.

Isso faz de mim uma pessoa anormal?

Nenhum comentário: