segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Moooooooonday!

Segundona.

Ontem dormi mais cedo, o que foi sensacional. Hoje tive muito mais pique pra fazer tudo, e hoje foi meu primeiro dia no curso de espanhol.

Cheguei la, toda guapetona, e me deparei com uns 30 da minha idade, todos americanos. Como foi a primeira aula eu so fiquei de canto, prestando atencao em uma apresentacao que estava acontecendo. O sotaque americanos deles os trai, mas eles falam espanhol excepcionalmente bem, melhor do que eu na verdade.

Eh um curso de universidade, entao dura apenas 50 minutos a 1 hora, e bom, passa muito rapido e quando acaba a aula eles somem em 30 segundos para correrem pra outra aula. Ou seja, nao sera tao facil fazer amigos. Mas fiquei feliz que eu consegui entender toda a aula e bom, ate que meu espanhol nao eh tao mal. Ainda nao abri minha boca la, mas estou ate que segura!!

O final de semana foi em Aurora....Maravilhoso, o paraiso das compras. Eu, Gabs e Mir compramos e compramos. Meu saldo final foram duas calcas (uma Guess e outra Armani [Presta atencao..rs]), e duas blusas (uma Adidas, e outra Beneton). Deu pra perceber ne, eu fui apenas com 140 doletas. A Mir (FDP que cabe todas as roupas do mund), pagou 10 dolares por uma calca Okley.

Mas eu nem ligo..hahaha..Mentira to malhando o dobro e comendo o minimo!! 


Um comentário:

Eu disse...

Eu odeio entenda bem ODEIO aquela Camila magra e alta que alem de caber em todas as roupas nao precisa fazer barra de calca!!!
Pronto falei!!!