segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda..de volta!

O Elias voltou..todo branco e sorridente de novo..Ahh, como eu amo essa maquina de fazer amigos imaginarios. Meu final de semana sem ele foi estranho, eu fui ao cinema 2 vezes, nao gostei de nenhum dos filmes que vi. Depois vim pra casa, fiquei lendo (o que foi bom), mas ainda assim eu sentia falta de alguma coisa, de algum entretenimento. Bom, fui no jogo de novo.

Notre Dame x Michigan, pelo que ouvi fighting irish nao ganhava de Michigan desde de 1998, e advinhem so...GANHAMOS... foi sensacional.

Fui eu e minha host, Rosana. Pois eh, passamos 4 horas uma do lado da outra e ate que nao foi ruim, me diverti, e ela tambem. Claro, nao saimos abracadas juntas, cantando, mas pelo menso eu estive la. Isso foi muito bom pra mim..

Logo menos coloco fotos do novo evento.

Hoje, segunda-feira, que dificil fazer academia. Parece que o negocio nao ia de jeito nenhum. Mas consegui completar o treino. Quer dizer, tentei, porque alguem pegou a minha ficha pra brincar de STOP. A unica pasta que nao estava na gaveta (o que ninguem mexe a nao ser voce mesmo), era a minha. Ou seja, fiquei puta mas fazer o que?

Meu ciso esta nascendo, mas parece que hoje ele deu uma tregua..Uffa!!

Algo mais? Que mais? Nada mais..

Nenhum comentário: