domingo, 5 de outubro de 2008

Acentuação!

Antes de mais nada queria agradecer meu irmão Maso por ter me ensinado como eu faço acentos, cedilhas e tudo o mais no Mac americano. Agora eu vou voltar a usar a porra do português correto!! Isso me deixa muito feliz!

Esse final de semana foi dorminhoco. Eu dormi nesses dois dias mais do que posso dizer. Eu praticamente só dormi. Na sexta feira fui para a minha primeira festa de faculdade. Olha, eu sei que foi divertido, que tinha uma penca de gente dançando e se divertindo. Mas eu tenho que dizer que eu tive um insight no meio da festa.

Eu estava observando as pessoas, todo mundo novinho, uns casais ali, outros aqui, aquela dança americana de bunda aqui, bunda ali. E as meninas que eu estava junto, Stephanie e Kattie (eu acho), super bonitinhas e fofas comigo. Coitadas, elas achavam que eu não estava gostando da cia delas porque elas não tinham amigos homens juntos. Fiquei morrendo de dó. E óbvio, nada de bebidas. Tudo bem que eu entrei com uma carteirinha de uma amiga delas que não tinha 21.

Aí encontrei o tal de Marcel que todo mundo fala, porque ele é brasileiro, e gente boa, e algumas meninas acham ele amarelo (??) e chato. Bom, fui conversar com o moçoilo. Não, ele não é chato, um pouco engraçadinho demais, mas nem amarelo ele é. Enfim, conversamos mas nada demais.

Foi quando eu percebi que alguma coisa não estava encaixando. E perguntei pras meninas: How old are you guys? E elas responderam: 18!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, aí eu entendi! Eu faço espanhol com uma turma de primeiro ano, ou seja, 18 anos, 17, as vezes 20. Eu era a tiazona da festa....Mas foi engraçado demais, posso dizer que me diverti numa festa chamada "Salsa", mas que nao era nem aqui nem na China!

Sábadão (ah, como é bom ter acentos!!) eu fiquei em casa assistindo a quarta temporada de The Office, e dormi cedo. Hoje, domingo, dia de eleições no Brasil, eu estou no mesmo esquema de sábado. Vendo filmes e descansando.

Vida dura viu?!
A Rosana continua com uns ataques de histeria, mas esse final de semana eu fiquei tão trancada no quarto que fingi que não era comigo!

Um comentário:

Eu disse...

Soh tenho uma coisa pra dizeer amiga: INVEJA DO SEU FINAL DE SEMANA

Beijocas