quarta-feira, 8 de outubro de 2008

GO away

A semana está pesada. As vezes um dia parece eterno, outros parecem um sonho, outros ainda parecem que vão na velocidade da luz...

Vida difícil essa.
Ok, eu sei que para muitas Au Pair a vida aqui é "Tudo que eu pedi a Deus", mas assim não o é para mim, para Gabs, para Mir e para muitas outras meninas que aqui vivem e não levam uma vida de rei.

Agora estou aqui há 5 meses. Um tempo relativamente longo visto que parece que chegamos ontem. Sinceramente não vejo a hora de completar os 12 meses. Descobri que a experiência é única, que você pode crescer muito pessoalmente e profissionalmente vivendo aqui por um tempo. Ao mesmo tempo que aqui eu perco tudo o que acontece com meus amigos e família. Isso dói demais.

Eu acho que falo por todas quando digo que esse é o melhor programa para quem está fugindo de alguma coisa. Ou de alguém. Ou de si mesma.

Eu até pensei no início que essa "fuga" ia fazer com que eu esquecesse de todos os meus problemas, erros.. E não.

Sozinha, você pensa muito mais nas merdas que fez, e acreditem, eu preferia quando pensava em fugir. Isso aqui é uma tortura. 

O programa em si é ótima, você se diverte sim. Eu falo em relação as coisas que você sente mais falta. Coisas muito pequenas, como um simples arroz e feijão (mesmo para aqueles que nem gostam tanto), ou uma hora do Rush na praça da Sé, ou sei lá, coisas mais simples ainda como um abraço, um beijo, um aperto.

Aqui não se tem nada disso, aqui não há amor....Não como as brasileiras estão acostumadas.

Não quero desanimar ninguém, só precisava desabafar!!

Um comentário:

Paula disse...

Ufa, me sinto ate aliviada de ler alguma coisa assim sabia? Tb nao sou fa dessa vidinha nao! E nem gostava de feijao antes de vir p/ ca!!!! rs agora rezo p/ minhas amigas fazrem p/ mim!!!!
Bjos