terça-feira, 4 de agosto de 2009

21 dias depois...

Sonhei que estava viajando com duas amigas, e no mesmo hotel estava um grupo de pessoas que eu conhecia muito bem... Coincidência? Talvez. Me deparei com ele e meu coração veio à boca, depois se retorceu quando me apresentou sua companhia. Pensei que a viagem tinha estragado, que não deveria ter vindo.... Depois disso ficamos um bom tempo nos evitando. Quando eu estava pra me arrumar e sair, meu celular tocou e eu reconheci o número. Atendi meio receosa, e ouvi aquela voz que conhecia tanto. Me dizia que estava querendo conversar comigo, que sentia minha falta.. Perguntei porque ele estava me ligando, e ele disse que era por isso. Depois ainda perguntei se tinha brigado com a namorada, porque não conseguia entender, e para não ficar chato pedi pra ele exclamar "ahan" caso sim, e "ahan,ahan" caso não. Ele ficou mudo. Marcamos de nos encontrar. Eu na verdade não queria isso, mas acabei ansiando. Alguns minutos depois, após eu ir pra sala com minhas duas amigas e contar o episódio, ele me ligou de novo. Só que dessa vez estava diferente, me disse que só queria me provar que eu era uma FDP porque saia com cara que namorava, e ainda me botou a namorada no telefone, para zombar de mim, no maior estilo "até parece que ele iria sair com você".... Acordei aos pulos.
Mas não de susto, de raiva. Pensei que tinha, afinal, caído mais uma vez nessa conversa dele. Meu Deus, como estava irritada. Em meio às minhas acordanças, ouço meu irmão gritar do banheiro algum desaforo para a minha vó. Jah, meu querido sabe, que ninguém grita com a minha vó, só eu tenho esse direito. Já levantei em um minuto e fui pra cima do meu irmão, falei um monte pra ele. Minha mãe achou que eu estava falando outra coisa e veio brigar comigo. Virou a maior discussão do mundo às 7h30 da manhã.
Depois que todas foram embora, recebi ligações e mais ligações. Não podia sair, estava fazendo a unha, e vendo televisão. Pronto, já vi que chatiei alguém. Fui fazer o almoço, na verdade só fui fritar um frango, segui as instruções e não deu em nada. Tive que cozinhar no microondas depois de ficar 10 minutos fritando. Comi, deixei a louça na pia e fui pegar o ônibus. Dentro dele, uma senhora começou a reclamar da vida, do ônibus, dos amores, dos filhos, de tudo, para ela mesma. Já comecei a ficar ainda mais puta, detesto quem reclama consigo em voz alta, e ela foi, desde a Paulista até o Terminal Parque D. Pedro II, reclamando...
Foi aí que bateu o horário da minha pílula e eu tive a realização de que só sobraram 2 pílulas, o que resume tudo isso que aconteceu em três letrinhas... TPM!
E é isso, hoje eu estou de TPM.

Nenhum comentário: